Pesquisar neste blogue

2011-04-22

1ºCap. Tudo ou nada

Primeiro Capitulo - Sasuke, Naruto e Sakura

Eu acabei de chegar de uma missão e vi que a minha irmã devia estar mesmo quase a sair da escola, apressei-me a correr e cheguei mesmo a tempo.

Ela vê-me logo, mas agarra-me no pulso e puxa-me a correr.

-Calma, aonde vais? –Perguntei parando-a.

-Tens de vir comigo ver o novato da minha escola! É tão giro!

Eu encolhi os ombros e soltei-me da mão dela, seguia e dei com um montão de raparigas em volta do Sasuke Uchiha.

-É esse o rapaz? –Perguntei-lhe.

Ela olhou para mim com uns olhos tão brilhantes, isso serviu-me logo de resposta. Era capaz de se babar toda de só olhar para ele.

-Não é tão fofinho? E é da minha idade! –Disse sem descolar os olhos de cima dele.

-Não, o Zang é muito melhor! –Disse rindo-me.

Se ela não tivesse tão ocupada a olhar para ele, eu tinha uma ida ao dentista gratuita.

-O Zang tem dezassete anos como tu! O Sasuke tem treze como eu! –Disse com os braços cruzados.

-Se é para isto que me chamas-te, vou ter com o Zang!

Ela nem responde, eu ponho-me logo a andar do meio daquelas raparigas todas, e vejo o Zang á bulha.

Desato a correr para a beira dele e vejo que estava a bater num rapaz pequeno.

-Zang! –Grito. –O que estás a fazer ao miúdo?!?

Agarro-o pelos braços e afasto-o.

Outra rapariga de cabelos cor-de-rosa clarinhos agarra no outro rapaz.

-O que aconteceu? –Pergunto.

O outro rapaz ajeita-se e diz:

-Seu palerma, já vais ver quem é o falhado!

Só podia, ás vezes detesto o Zang tem a mania que é o melhor, mas é o rapaz mais cobiçado pelas raparigas da minha idade, e eu fui quem conseguiu ser namorada dele!

-Zang! O que fizeste desta vez?

Ele limpa a sua cara e diz:

-Nada, este falhado é que se virou a bater-me quando disse que ele devia desistir de ser shinobi!

Eu deslargo-o logo e ele cai para trás.

-Isso não se faz! Chegas agora de uma missão e vens logo para aqui insultar os outros!

Ele alevanta-se e pede-me desculpa.

-Não é a mim que tens de pedir desculpa! –Digo.

Ele vira as costas e põe-se a andar e a multidão também.

Eu aproximo-me do rapaz e ajudo a rapariga a alevantá-lo.

-Compreendo que te tenhas enervado. Desculpa lá, já que o meu namorado não te quis pedir.

-Obrigado. Não sei como o aguentas... –Disse sorrindo e coçando a cabeça.

Eu sorri-o e encolho os ombros.

Estendo-lhe a minha mão.

-Sou a Shelly. Prazer em conhecer-te.

Ele ajeita a sua fita ninja e sorri.

-Eu sou o Naruto Uzumaki! E esta é a Sakura. –Disse apontando para a rapariga de cabelos cor-de-rosa.

Aproxima-se de mim e sossura-me:

-Ela é minha namorada, mas ela não sabe.

Eu desato a rir-me. E a rapariga pareceu ter ouvido o que ele disse e dá-lhe um soco na cara.

-Vou buscar a minha irmã... –Digo começando a andar.

-Olha...Shelly, não viste um rapaz de cabelos pretos azulados que custuma estar rodeado de raparigas? –Pergunta a Sakura

-O Uchiha?

A Sakura cora e diz:

-Sim é ele mesmo, onde está?

-A minha irmã e mais um monte de raparigas cercaram-no... Coitado dele!

-Então eu vou contigo!

E lá fomos as duas para o meio daquela multidão.

-Já estás aqui outra vez? –Pergunta a minha irmã.

A Sakura olha para ele e diz:

-Flora, ainda não reparas-te que aquele ali não é o verdadeiro Sasuke, mas sim um múltiplo!

Eu fico de olhos arregalados e pergunto:

-Vocês conhecem-se?!?

-Sim, mas a Sakura não é da minha turma!

3 comentários:

  1. acho que o teu blog está fantástico, com algumas coisas a melhorar (alguns erros ortográficos, mas nada de mais), mas com o tempo tudo se consegue! (eu também já cometi muitas gafes, somos humanos nao é? cometemos erros).
    Tirando a parte dos erros, o blog está maravilhoso, muitos parabéns! ^^

    ResponderEliminar
  2. eu sei que dou alguns erros, mas muito obrigada!
    O teu blog tambem ta fixe, apesar de nunca ter lido muito a New Life, basta uma frase para ver que escreves muito bem!

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...