Pesquisar neste blogue

2011-04-23

Algumas frases das personagens

Como já devem ter reparado eu coloquei uma imagem nova com algumas frases das personagens no cabeçalho.

Vou listar-las aqui:
-Isto é a arte da explosão! -Frase do Deidara.
-A verdadeira arte é a beleza eterna. -Frase do Sasori, muitas vezes usada como resposta á frase acima dita pelo Deidara.
-O meu sonho é ser hokage! -Esta é muito conhecida e é claro que só podia ser do Naruto ou do irmão da Tsunade ou do marido dela (mas estes dois últimos morreram).
-És fraco porque te falta ódio -Frase do Itachi quando luta pela primeira vez com o Sasuke e lhe parte o pulso.
-És uma flor à espera do seu momento para florescer. -Frase de Ino para Sakura quando ainda eram pequenas e amigas.
-Não podes fugir ao destino! -Frase de Neji quando luta com Naruto na terceira fase do exame chounnin.

3 comentários:

  1. As minhas farses favoritas sao as do Sasori do Deidara e do Naruto!!

    bjinhos :3

    ResponderEliminar
  2. A minha frase favorita é a do deidara, realmente ele tem razão, o fogo de artificio é uma explosão extremamente bonita!

    ResponderEliminar
  3. A minha frase favorita é a do Naruto, sem sombra de dúvida * *

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...