Pesquisar neste blogue

2011-04-20

Bem-vindos

Olá, este é o meu segundo Blog que tenho na vida!
Espero que se divirtam muito!

Podem tratar-me por Naruto, mas o meu nome é Daniela.
Talvez alguns já me "conheçam", pois desisti do primeiro blog que também era do Naruto (podem dar uma olhadela em :naruto4ever-club.blogspot.com) e avisei todos o meu novo blog.
São sempre bem-vindos novos leitores, podem comentar o que quiserem (desde que não passem os limites Ex:ofender, e.t.c.)

O nomo do blog vem de quando estava a ouvir uma música chamada Infinity 2008 de Guro Josh Project, pela que tenho reparado, NARUTO É INFINITO!
A história não cansa, com grandes lições, diversão e muito mais, só mesmo vendo!
Aqui em Portugal, sei que Naruto é transmitido na Sic e na Sic K, na Sic é transmitido ao fim de semana por volta das 6h30, o que é transmitido na Sic k já vai mais adiantado do que na Sic e não sei o horário.

Isto que sirva para todos:

Há quem diga que este anime é "feio" por ter cenas de luta, mas não há bons sem maus! Naruto é um herói e para ser herói tem que defrontar várias pessoas más.
Naruto deu-me uma boa lição de vida, e espero que também se apercebam do que estou a falar!
Não somos fracos, somos fortes na nossa maneira de ser! É dificil encontrar pessoas que nunca erraram, porque não hesistem! Todos errámos, todos temos pontos fracos, e todos temos direito a viver a vida como sempre sonhámos!

4 comentários:

  1. Aqueles que dizem que o anime é feio só por ter cenas de luta são aqueles que não percebem as lições de vida deste anime

    Espero que este blog esteja tão bom como o outro

    bjinhos :3

    ResponderEliminar
  2. Sim,o anime Naruto é mesmo fixe!Eu detesto luta,mas o Naruto fez-me mudar de opinião.As vezes a luta é mesmo nessesária.Para mim quase todos os animes e mangás têm uma lição para me dar.O anime "Oliver e Benji" ensinou-me que é mesmo nessesário trabalhar em equipa.

    ResponderEliminar
  3. Eu amie a tua imagen de fundo e do cabeçalho do blog.
    Esta fantástico

    bjinhos :3

    ResponderEliminar
  4. Pois, mas está a dar-me cá uma dor de cabeça só para conseguir encaixar a imagem direitinha, eu nem te digo! XD
    Já não me lembro como fiz no outro para a encaixar LOL

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...