Pesquisar neste blogue

2011-04-25

Naruto - Fading HD

Adoro esta musica e ainda por cima achei este video que é espectacular no facto de mostrar um pouco de tudo. Por exemplo, mostra os orfãos da chuva (Yahiko, Nagato e Konan), mostra a morte do Obito, Naruto a lutar com Orochimaru, Minato e Kushina, Naruto vs Sasuke, Sasori vs Sakura, o ataque da Kyuubi, Lee vs Gai, e mais... Mas a maior parte pertence ao shippuden.
Divirtam-se!



 Letra:
Decyfer down-Fading

Fading

It starts with one time to fit in
Addiction slowly setting in
I drift it off into dismay

Eyes looking back at me
I can't even see your face
The pressure is closing in
It's taking me again

Wait, its all that I can take
And every single day
A part of my soul is fading
But now, by letting go somehow
Unshackled and unbound
I'm calling out your name I'm fading
So save me
From what I've become

It's like a force that pulling you
It's empty promise hide the truth

Eyes looking back at me
I can't even see your face
The pressure is closing in
It's taking me again

Wait, it's all that I can take
And every single day
A part of my soul is fading
But now, by letting go somehow
Unshackled and unbound
I'm calling out your name I?m fading
So save me
From what I've become

Wait ,Just about to break (Wait)
Help me see the way (Take)
I'm shattered into pieces
On the floor

Wait, it's all that I can take
And every single day
A part of my soul is fading
But now, by letting go somehow
Unshackled and unbound
I'm calling out your name I?m fading
So save me
From what I've become

 

Desaparecendo

Inicia-se com um tempo para ajustar
Vicio é lentamente inserido
Estou à deríva em desespero

Olhos estão olhando para mim
Eu não posso ver tua cara
A pressão está aproximando-se
Está a levar-me novamente

Espera, é tudo que eu posso suportar
E a cada dia
Uma parte da minha alma está desaparecendo
Mas agora, por deixar de alguma forma
Separado e desligado
Estou a chamar o teu nome, estou a desaparecer
Então salva-me
Do que eu me tornei

É como uma força que te puxa
São promessas vazias que escondem a verdade

Olhos estão olhando para mim
Eu não posso ver tua cara
A pressão está aproximando-se
Está a levar-me novamente

Espera, é tudo que eu posso suportar
E a cada dia
Uma parte da minha alma está a desaparecer
Mas agora, por deixar de alguma forma
Separado e desligado
Estou a chamar o teu nome, estou a desaparecer
Então salva-me
Do que eu me tornei

Espera, estou prestes a quebrar
Ajuda-me a ver o caminho
Estou a partir-me em pedaços
No chão

Espera, é tudo que eu posso suportar
E a cada dia
Uma parte da minha alma está desaparecendo
Mas agora, por deixar de alguma forma
Separado e desligado
Estou a chamar o teu nome, estou a desaparecer
Então salva-me
Do que eu me tornei

1 comentário:

  1. O video é fenomenal (eu chorei pela terceira vez) quando vi o Naruto ficar nas mãos da Kyuubi


    AMEI!!!

    bjinhos :3

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...