Pesquisar neste blogue

2011-05-26

12ºCap. Tudo ou nada

 Décimo segundo capitulo – O lado fraco do Naruto

Estava mais uma vez sozinha, sentada na beira do chão com os pés na água.
Tinha um vestido até aos joelhos clarinho com uma fita fininha á cintura. Tinha o cabelo a tapar-me a cara.
De repente aparece o Naruto. Eu fico assustada, estava tão contida no meu pensamento que nada á minha volta me interessava.
-Então tu vais fazer parte da minha equipa?
Eu alevanto o dedo e faço o sinal de “fixe”.
-Posso pedir-te um favor muito importante? –Disse o Naruto.
Eu puxei o cabelo para detrás da orelha e disse:
-Será que consigo neste estado?
Ele faz cara de nabo, e diz:
-O que é que são lágrimas? O que é a morte? Se não consegues, digo que não te conheço! –As palavras dele tiveram tanto impacto em mim que nunca mais me esqueci delas.
-Não tenho resposta para as tuas perguntas… Mas afinal diz lá o que queres de mim?
Ele sentou-se ao meu lado, suspeitei logo que devia ter alguma coisa a ver com a partida do Sasuke.
-A Sakura estava a chorar á minha frente naquela noite, nunca vi uma flor tão triste… Eu disse-lhe que traria o Sasuke de volta, custe o que custar… Os olhos dela nunca tinham ficado tão brilhantes… Mas eu sou um estúpido, gosto dela e vou ajuda-la a encontrar a pessoa que ela ama… Mas quero vê-la feliz…
Ele estava a falar e a olhar para a água, talvez a imaginar o rosto dela nas águas.
Ele continuou:
-Como vais fazer parte da minha equipa… Podes vir comigo e com a Sakura ajudar a encontrar…
Interrompi-o suspirando:
-O Sasuke…
O Sasuke tem vindo a tornar-se um rapaz problemático, primeiro a história do selo amaldiçoado e agora anda á procura de Orochimaru, ele vai trazer imensos problemas… mas mesmo muitos…
-Eu também perdi uma amiga, a Lin… Ela foi á procura do tal rapaz…
-Quem?
-Nem sequer eu sei… -Suspirei.
-Mas porque é que não a procuras?!?
Eu fico paralisada, como fui poder esquecer-me assim dela?
-Naruto, procuramos então a Lin e o Sasuke… Está bem?
Ele sorri e diz:
-Claro, porque não?!

3 comentários:

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...