Pesquisar neste blogue

2011-05-14

Abertura e Encerramento 1 Naruto clássico

Já não era sem tempo! A/o abertura/Encerramento 1 já está no Naruto Infinitys!

ABERTURA
Titulo: Rocks


ENCERRAMENTO
Titulo: Wind

Letra Rocks
Come on!
Owareru youni isoi de iru
Kawai ta mune ga karitateru no sa
Hito kiwa tsuyoku kagayaku hoshi wa
Ima mo tooku ni aru
Ushinatte yuku motome nagara
Ubawa rete yuku atae nagara
Dare no tame de naku dare no mono de naku
Ore tachi no ima ga
Omoi kasane, yume o kasane, hibi o kasane
Ose ni mamire, namida korae, chi o tagi rase
Tatakau koto mo aishiau koto mo
Haruka hikari no, On the way!
Ura kitte kita shin ji nagara
Kitsuke te kita inori nagara
Dare no koto de naku dare no sei de naku
Ore tachi no ima wo
Itami hodoki, kokoro hodoki, kage wo hodoki
Iki o tsunete hashiri nukero yami o saite
Kana shimu koto mo yume o miru koto mo
Owari wa shinai On the way
Omoi kasane yume o kasane hibi o kasane
Ose ni mamire namida korae chi o tagi rase
I wanna ROCKS!
Mune ni ROCKS!

Tradução (imcompleta) Rocks

Vamos lá!
Corro como estivesse sendo perseguido
Meu coração seco me faz continuar
Nosso tempo agora não é para ninguém nem de ninguém
Desfaça a dor, Desfaça a alma, disfaça as sombras
Respire fundo e corra cortando as trevas
Lutar e se apaixonar
Não acabara deste jeito
A caminho!
Eu quero detonar
Detonar no peito...

Letra Wind

Cultivate your hunger before you idealize.
Motivate your anger to make them all realize.
Climbing the mountain, never coming down.
Break into the contents, never falling down.

My knee is still shaking, like I was twelve,
Sneaking out of the classroom, by the back door.
A moral led me twice though, but I didn't care.
Waiting is wasting for people like me.

Don't try to look so wise.
Don't cry 'cause you're so right.
Don't drive with fakes or fears,
'Cause you will hate yourself in the end.

(Repeats)

 
Tradução

Cultiva a tua fome antes de idealizá-la
Motiva a tua raiva para fazer com que todos percebam
Escalando montanhas sem nunca voltar
Entrando nos conteúdos, sem nunca ceder

Meu joelho treme como se tivesse doze anos e
Saindo da sala, pela porta de trás.
Um conselho me levou duas vezes para casa
Mas eu não me importei
Esperar é perda de tempo para pessoas como eu

Não tentes parecer tão esperto
Não chores porque estás certo
Não te apegueasa crenças ou medos
Porque no fim vais-te odiar (3x)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...