Pesquisar neste blogue

2011-05-04

Esclarecimentos!

Já vi que as ideias andam um pouco baralhadas aqui pela rede de fanfictions. Há dois blogues que estão em conflito por causa de plágio e de roubo de ideias!

1º -Não quero ver mais aqui a palavra "plágio" pois nunca fiz isso! Não estou para brincadeiras como essas!

2º -Não pensem que o meu blog é dependente de outros, eu fiz o meu blog e só depois é que descubri os outros dois acima.

3º -STOP ao plágio! Não se deve plagiar, mesmo que seja para um trabalho da escola! Isso não trás futuro!



















Notas:
Na Internet, pode haver blogs principais e blogs secundários (tal como os meus, este é o principal e tenho outro que era para eliminar mas ficou como base de experimentação de temas, ETC), Este blog não está a seguir o caminho de outros, ou seja, não o criei porque vi que outros tinham blogs com montes de seguidores, fanfiction, e.t.c., criei porque eu tenho um caderno A4 de linhas onde tenho uma fanfiction que se não me engano já vai no capitulo 51! Decidi fazer proveito disso, como não podia publicar em livro, fiz um blog.
Coloquei uma pergunta no Yahoo respostas a perguntar como se designava isso de escrever em base de um anime (caso não saibam, o Yahoo é uma comunidade onde se faz perguntas e quem sabe responde, mas tem um sistema de pontos).Perguntei e disseram-me e muito bem que eu não era a única a fazer isso, mas sim milhares de pessoas no mundo, aí fiquei toda surpreendida, e disseram-me de que se tratava de uma fanfiction-ficção de fãs.
Criei o blog e publiquei!
E depois é que procurei outros para ver a grandeza de pessoas que faziam o mesmo que eu!

O mundo é grande! Nem sempre somos os únicos!

3 comentários:

  1. Sim concordo contigo.

    Quando criei o meu descobri que havia muitas pessoas a fazer textos e outras coisas que eu também estava a pensar.

    Ps: Acho que isso me deu uma ideia para um texto que vou publicar já hehe

    bjinhos :3

    ResponderEliminar
  2. Que chatinha que sou hehe

    visitem o blog do meu Mano^^
    http://anime-futebol4ever.blogspot.com

    bjinhos :3

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...