Pesquisar neste blogue

2011-05-21

(Não entendi bem esta cena do selo, mas aqui vai:)
As regras deste selo são:

1º.Agradecer e linkar de volta o blogueiro que te enviou o prémio:
 
Tenho que agradecer á JessicaBarros, thanks ^^

2º. Divida 7 coisas sobre ti:
          1º -Adoro Naruto
            2º - rapazes de cabelo preto e liso, é do melhor que há^^
            3º -Gosto de conhecer pessoas com histórias fascinantes
            4º -Nunca passo sem ajudar os amigos
            5º-A música e os animes fazem parte de mim!
            6º-Não gosto pessoas que mentem para si próprias
            7º -Gosto de vários tipos de música, (dirty house, electro, trance, rock, pop, dance,... e.t.c. qualquer uma que ponha a bombar^^)

3º.Premiar outros 5 a 15 blogues:


4º.Entre em contacto com esses blogueiros para avisar sobre os prêmios e para que eles levem o selo da versatilidade para seu blog e distribua a outros colegas blogueiros

4 comentários:

  1. A JessicaBarros também me mandou esse convite,mas estou-te a agradecer na mesma: MUITO OBRIGADA PELA SURPRESA!^.^

    ResponderEliminar
  2. Sabes nao sei porque disseste "nao entendi bem esta cena do selo" porque fizestes tudo bem^^

    Bjinhos da Jessica-Chan :3

    ResponderEliminar
  3. Sim, fizeste tudo bem. Aliás, tens um selo (da minha parte) no meu blogue *.*

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...