Pesquisar neste blogue

2011-05-02

Poema-amigas rivais não são iguais

Este poema fui eu que o fiz, é dedicado para a Sakura e para Ino . Espero que gostem!

Amigas rivais, não são iguais

Amigas rivais,
não são iguais,
Descendentes de uma amizade fatal,
Apenas o rapaz é igual

Não chores, eu sei que dói,
Lamento dizer, mas o tempo que se foi…
Acabou minha amiga rival!
Não há palavra final,
De fundo do coração,
Quero o perdão…
E não quero o perdão…
Isto é a solidão:
Uma sombra sem coração

No fundo, eu sei…
Esta margem que criei
Não a desfasarei!

Dizem que somos iguais
Por sermos estupidamente rivais!



4 comentários:

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...