Pesquisar neste blogue

2011-05-29

selo da amizade


Um super obrigado para quem me mandou este selo tão kawaii^^ Que foram os seguintes:


2º Falar sobre os blogs de que mais gosto:

1º- umapalavra-jessicabarros.blogspot.com/ (Poemas e textos fantásticos)
2º- viewtythemes.blogspot.com/ (ajuda-me muito com o meu telemóvel)
3º- narutoshippudenmangamania.blogspot.com/ (claro que não preciso de dizer nada, adoro Naruto!)
4º- naruto-pt-blog.blogspot.com/
5º www.seven7down.com/ (pode acabar em ".com" mas é um blog que pagam para ter esse link)
6º- fcporto.blogspot.com/ (sou de sangue extremamente azul!)

(não sou muito de ler outros blogs, mas se fosse a escolher um sétimo, escolhia um de anedotas e de boa disposição)

3º Os meus animes favoritos:

1º e o mais marcante de sempre (para mim) - Naruto (se calhar acham que só penso nisto, mas não me preocupo muito com o que pensam, quero viver da maneira que me faz feliz!)
2º Dorémi (Ai os tempos em que via este anime no canal panda! Estava sempre ansiosa para ver quando as pessoas descubriam que eram umas bruxinhas, mas das boas, não perdia um episódio!)
3º Shin-chan (Eheh, este anime era mesmo muito engraçado, digitalizava o próprio "rabo" e imprimia)
4º Yugioh! (ainda hoje tenho a coleção inteirinha das cartas, são milhares delas!)
5º Pokémon (Mesmo muito fixe, e há uns tempos atrás ainda dava na sic)
6º Digimon (Lembro-me perfeitamente da menina de chapéu cor-de-rosa e das outras personagens)
7º Hamtarô (Mesmo muito fofinho! Tenho um peluche dele de quando era bebé)
8º Dragon ball (Sei que sou maria-moço nestas coisas de animes, não é preciso lembrar! Lol. Ainda tenho a bicicletinha de rodinhas do Dragon ball, o meu pai era para me trazer uma da Barbie mas não se lembra porque me trouxe esta)
9º Doraemon (Masashi Kisimoto também adorava ver esta série, eu adorava mesmo, ele tirava mil coisas daquele bolsinho!)
10º Guardo este lugarzinho para todos os outros que vi e de que a não couberam na minha memória, mas sei que vi muitos! Enquanto se apanhava o canal Panda de graça eu não perdia um episódio daqueles que me agarraram mais! Tão bons esses tempos, mas mesmo muito bons!

4º Premiar outros colegas:
http://oliverebenjiparasempre.blogspot.com/
(não sei outros de que não tenha falado de momento, como já disse, não me agarro muito a outros blogs)

1 comentário:

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...