Pesquisar neste blogue

2011-06-30

1º Capitulo até ao fim

Aqui vai o primeiro capitulo da fanfiction até ao fim, não sou muito boa a fazer inicios mas espero conseguir surpreender-vos ao andar da história.

Primeiro capitulo – Corações alegres e um despedaçado

O dia da decisão de Sakura, um dia que marcou a vida dela…
Sakura estava sentada num banco, Sasuke passa mesmo á frente dela em silêncio, ela estremece quando apercebe-se da presença dele.
-Sasuke! –Chamou.
Ele olha para trás apaticamente.
-Então Sasuke, passaste por mim tão silenciosamente…
-Olá. –Disse Sasuke.
-Olá! –Disse enquanto se dirigia para a beira dele. –Podes pensar que sou mais uma rapariga tola por ti… mas eu gosto mesmo de ti, Sasuke…
Ele fica a olhar para ela.
Aproxima-se dele e dá-lhe um beijo na cara.
-O que foi isso?! – Disse indignado.
Ela baixa a cabeça para esconder a cara, pede desculpa e começa a correr a chorar.
Sasuke fica um pouco arrependido da sua reação, vê-la a correr a chorar tocou-lhe pela primeira vez no coração.
Não se queria apaixonar por ela, queria concentrar-se em se bom na arte ninja para se vingar do seu irmão, mas a Sakura começava a encher-lhe a cabeça.
-Sakura! Espera! –Gritou.
Não lhe valeu de nada, ela já se tinha ido embora.
Encolhe os braços e continua o seu caminho de mãos nos bolsos.
No dia de treino, logo de manhã o Sasuke foi o primeiro a chegar á ponte. Algum tempo depois chega a  Sakura que se afasta dele.
-Sakura… -Disse Sasuke aproximando-se dela. –Precisamos de falar…
-Sasuke… -Suspirou.
-Aquilo de ontem, desculpa a minha reação… Eu gosto de ti, mas não me quero desconcentrar do meu sonho, entendes?
Ela fica feliz por dentro e diz:
-Entendo, só não sei como é que te desconcentro!
Ele aproxima-se dela mas tropeça numa pedra e fica de lábios colados aos dela.
O beijo prolonga-se, já não era possível reconhecer o Sasuke durão naquele momento.
Mesmo nessa altura aparece Naruto que fica sem reação, destroçado por dentro e apesar de tudo ele sentia que aquele dia iria acontecer.
Quase ao mesmo tempo que os lábios deles se soltam aparece Kakashi.
Eles recompõem-se e fazem de conta que não aconteceu nada.
-Olá a todos! –Disse Kakashi.
-Bom dia! –Disse Sasuke e Sakura, Naruto ainda estava imóvel e destroçado.
Eles dirigem-se á floresta mais próxima e começam a treinar os seus justos em que são mais fracos.
O único que parecia estar concentrado era o Naruto que depositava a sua força toda contra uma pedra a usar o Rasengan.
-Naruto, não me parece que o Rasengan seja uma técnica que precises de aperfeiçoar… -Comentou Kakashi.
-Ainda não domino completamente o Rasengan, por isso estou a treinar para ficar mais forte!
-Ok!
Sakura apesar de não conseguir parar de pensar naquele beijo reparou que Naruto estava de coração destroçado.
Kakashi estava a comparar Naruto ao Quarto Hokage, tal pai tal filho! Começava a acreditar que iria ser um Hokage, talvez melhor que o seu próprio pai.
Naruto era capaz de ficar contente por saber que é filho do 4º Hokage, mas talvez ficasse triste por saber que seu pai está morto, o que é normal.
O dia foi longo para Naruto, estava morto para chegar a casa e deitar-se a dormir.
No fim do treino, Sakura convida Sasuke a almoçar juntos e ele aceita, Naruto procura Iruka e encontra-o no restaurante onde comiam juntos Ramen.
-Iruka! –Exclamou Naruto.
-Olá Naruto, cheguei mesmo agora! Senta-te aqui e come Ramen comigo.
Ele ficou alegre e sentou-se logo ao lado dele.
-Naruto, hoje não estás lá com uma cara muito alegre…
-ah? Não, estou bem! –Disfarçou.
-Confia em mim…
-Está bem… a Sakura e o Sasuke beijaram-se e agora estão a comer juntos… -Suspirou.
Iruka sabia que Naruto gostava de Sakura e tenta alegrá-lo.
-Talvez ela não fosse a rapariga certa para ti! Vais ver que neste mundo não faltam raparigas bonitas!
Naruto solta um pequeno riso.
-O que foi? –Pergunto Iruka.
-Lembrei-me do Jiraya! Ele adora mulheres!
OS dois começam a rir juntos, a companhia de Iruka era tão importante para ele…

1 comentário:

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...