Pesquisar neste blogue

2011-06-01

13ºCap. Tudo ou nada

Décimo terceiro capitulo - Shelly entra na equipa 7

O Naruto alevanta-se e diz:
-Já vou embora, vou treinar!
Eu sorri e disse logo:
-Acredito que vais ser um hokage! Tenho a certeza!
Ele ficou todo babado, o grande sonho dele era mesmo isso, e a maior parte da gente diz-lhe que não tem jeito nenhum… Apenas pensam e não lhe dizem, mas assim ele irá crescer, não se deixará cair nos elogios!
-Obrigado! –Disse esfregando a mão no pescoço.
Quando deixei de o ver, alevantei-me e fui para casa.
Entrei silenciosamente e enfiei-me no meu quarto. Conseguia ouvir a minha irmã a chorar na casa-de-banho, pela partida do Sasuke, só faltava mesmo ela para o procurar! Quero a felicidade da minha irmã, não quero impedir que ela ame alguém, mas também não quero que sofra para o resto da vida… Por isso vou fazer de tudo para que ela não alinhe á procura dele.
Algum tempo depois, já era possível ver a lua no céu, redonda e brilhante… Eu estava sentada numa cadeira na varanda a ver o pôr-do-Sol.
Por mais bonito que fosse o pôr-do-Sol, eu só via sangue naquelas nuvens vermelhas, talvez o mesmo sangue que escorria pelo Zang abaixo quando lhe espetaram um shouriken grande nas costas.
(nota: o que eu chamava de estrela grande é um shouriken grande).
De repente sinto uma sombra a aproximar-se… Era o Kakashi…
-Kakashi?
-Não, agora é Kakashi-sensei para ti! Shelly, já estás incluída na equipa 7!
Eu fiquei com os olhos a brilhar.
-A sério?
Ele faz um gesto de sim com a cabeça.
-O Naruto e a Sakura querem partir amanhã á procura do Sasuke, prepara a tua mochila.
Ele desapareceu instantaneamente, nem tive tempo de pestanejar.

1 comentário:

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...