Pesquisar neste blogue

2011-07-29

11º Capitulo até ao fim

Décimo primeiro capitulo –noite estrelada

Nota: Votem na nova sondagem para saber se vale a pena deixar sugestão de música, para já eu vou deixar uma sugestão para este capitulo.
Sugestão de música:


Avril lavigne - I'm with you

link : http://www.youtube.com/watch?v=dGR65RWwzg8&ob=av2e

Ina

O que é que havia com aquele rapaz? Estava a deixar-me na lua. Na lua… talvez com ele.
Eles os três iam á minha frente, eu ia atrás e a olhar para ele. Era impossível parar.
Mas o que será que a Sakura me ia dizer quando ele lhe tapou a boca? Queria tanto saber!
Ok, tenho de admitir que sou curiosinha, mas aquilo… de certeza que era algo sobre ele para ela se estar a rir…
Ele olhou para trás e eu disfarcei que estava a olhar para o céu invés dele. Riu-se, não sei de quê.
-Porque vais aí atrás? Anda para a minha beira! – Disse o Naruto.
A Sakura riu-se.

Naruto

Aquela Sakura!
-Que foi desta vez? – Perguntei-lhe?
Ela aproxima-se de mim e sussurra-me ao ouvido:
-Ela vai aí atrás para olhar para ti. Não tirou olho de cima de ti e estava com ar pensativo.
Apeteceu-me logo contar á Ina todos os minutos que estive com ela.
Olhei para ela ao meu lado e estava a olhar para a Sakura, isto tudo prova que talvez ela goste mesmo de mim, e eu dela.
-De que é que te lembras?
-Só me lembro de acordar numa maca e uma enfermeira aparecer e me contar que fui projetada pelo ar até a cidade, e na altura não sentia as mãos, agora já sinto.
A Sakura olhou para mim e para a Ina e disse:
-Não faz mal! Ele ajuda-te a recuperar a memória!
Aih! Mas que grande boca! Será que não é capaz de meter-se apenas na vida dela?
A Ina não disse nada, apenas ficou pensativa.
-É melhor para-mos aqui para dormir, já se faz tarde. –Disse Kakashi-Sensei olhando para uma casa própria para os ninjas dormirem em missões.
-Estou a ficar com sono. –Disse a Sakura espreguiçando-se.
Entramos todos para a casa, ficámos todos num quarto grande com cinco camas, mas só ocupámos quatro dessas.

Ina

Fingi que estava a dormir e esperei um bom bocado que eles adormecessem. Quando o silêncio abundava o quarto levantei-me e fui até lá fora apanhar ar.
Então… o meu nome é Ina? Ter uma mente vazia é tão frustrante! Eles conhecem-me, mas eu não os conheço a eles… Não sei bem com quem estou, se posso confiar…
-Estás bem?
Alguém atrás de mim assusta-me com aquela pergunta quase vindo do nada, mas aquela voz… Parecia a do Naruto… Olhei para trás de mim e vi aqueles olhos azuis a brilhar com o luar.
-Sim, estou bem, mas assustaste-me!
-Desculpa. Eu aproveitei que não tinha sono e vim ter contigo. E tu, não tens sono?
-Até tenho, mas ainda estou a tentar lembrar-me de mim, do meu passado… Queria tanto saber quem eu era…
Olhei para ele e vi que não tirava aquele olhar “de como quem vai fazer algo” de cima de mim.
Estávamos só nós os dois lá fora á luz do luar, eu queria tanto beijá-lo… mas não sei quem é, até pode ser meu primo e não ter dito nada!
-Eu amo-te. –Disse para mim e de seguida dá-me um beijo na boca.
Acho que não é meu primo para me estar a beijar! Agora as coisas começam a encaixar, quando ele tapou a boca á Sakura ela ficou por acabar de dizer uma palavra começada por “na” talvez seja “namorada”.
Eu não queria parar, estava a sentir-me tão bem.
Parecia que não era o primeiro que dava com ele, mas como tenho a cabeça meia esquecida não posso ter certezas.
Ele afasta-se um pouco.
-Naruto… -Disse enquanto passava a minha mão na cara dele fazendo com que se vira-se para mim.
Fechei os olhos e aproximei-me para um beijo, ele aproximou-se também…
Foi pouco tempo, ele depois afastou-se.
-Acho que é melhor ir dormir! –Disse dirigindo-se para o quarto quase aos saltinhos.
Pouco depois lá fui também dormir.

1 comentário:

  1. Está lindo! Amei. Tens imenso jeito para escrever. Continua assim =D

    Catarina

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...