Pesquisar neste blogue

2011-07-19

6º Capitulo até ao fim

Nota: Há algo que gostaria muito de dizer, aqui na fanfiction passa-se umas regras diferentes do anime, na fanfiction os ninjas têm de estudar até tiverem 15 anos, depois disso podem continuar a estudar até ao 12º ou começar logo com as missões e treinos.
Nas férias de Natal completam missões com os seus senseis, mas fora isso têm aulas com um ano lectivo igual ao daqui de Portugal.
Desde que Carina foi-se embora (ela com 12 anos) passaram-se quase nove meses (agora tem 13, tal como naruto), e agora estamos na altura do fim das aulas…

Sexto Capitulo – O último dia de aulas

Naruto
(estava a ir para a escola e encontra Kakashi)
-Vais para a escola? –Perguntou Kakashi.
Eu olho para ele e digo:
-Vou… Ao menos já é o último dia!
-Hoje já não te custa tanto, é dia de atividades não vais ter aulas.
Ele ri-se.
Lá me consegui arrastar até á escola, e quase a chegar encontro a Sakura sozinha pelo caminho.
-Olá Naruto!
Eu sorri e cumprimentei-a também.
-Olá Sakura, vens sozinha?
-Ele não gosta do dia de atividades.
Não lhe perguntei mais nada e caminha-mos juntos até a escola.
Ela viu a Hinata e foi ter com ela, não me aproximei parecia que estavam a segredar…

Sakura

A Hinata fez-me sinal para ir ter com ela e fui logo, nem disse ao Naruto para vir porque não é normal ela chamar-me assim…
-Sakura… Eu queria convidar um rapaz para o baile de fim de ano… mas não sei como!
Ela já estava meia embaraçada e a fazer aquele gesto com os dedos, habitual dela…
-Queres convidar o Naruto?
Ela ficou vermelhíssima e acenou de cabeça baixa em sinal de “sim”
Olhei para o Naruto e ele estava a olhar para a Hinata.
-Ele está a olhar para ti…!
Arrependi-me imediatamente de dizer aquilo, ela andou um passo para trás e caiu, e por mais impossível que seja ficou ainda mais vermelha que nunca.
Ajudei-a a alevantar-se e sacudi-lhe a roupa.
-Porque ficas assim tão vermelha? Tens vergonha de gostar de alguém? Ouve… não tens de ter vergonha de nada, se sorrires em momentos embaraçadores vais ver que vais perder vergonha!
Ela não respondeu e ficou um pouco sentida, mas só tentei dizer aquilo para a ajudar.
-Normalmente é um rapaz a convidar uma rapariga, mas é claro que não deves ter vergonha disso! Anda lá, vamos treinar esse momento!
Agarrei-a pelo pulso e fomos até a casa de banho.
-O que queres treinar?
-Como lhe vais dizer se ele quer ir contigo ao baile! Vá, olha-te no espelho!
Ela fez o que lhe disse.
-Agora dizes assim… Naruto, eu gostava de ir contigo ao baile de amanhã, queres ir comigo?
Ela ficou um pouco vermelha.
-Vá, ninguém é melhor que tu! Quase todas as raparigas têm dificuldades em convidar um rapaz para um baile!
Ela ficou com a pele normal, senti que a consegui aliviar um pouco…
-Naruto… Eu… gostava de ir contigo… ao baile de amanhã… queres ir… comigo?
Aplaudi, e disse:
-É um avanço, ainda estás aos solavancos… mas não é nada que não se resolva!
Ela disse isso mais umas três vezes, até que achei que ela estava pronta.
-Estás pronta!
-Obrigada, Sakura! –Disse abraçando-me.
-Anda lá, vamos ter com o Naruto!
Comecei a andar e ela ficou parada.
-Anda, ninguém é melhor que tu, tens de ter confiança em ti! Se sair mal não há stress! Ainda és nova deita as culpas para isso!
Finalmente acompanhou-me até ele.
-Naruto… A Hinata quer dizer-te uma coisa…
Saí da beira deles a correr e fui para trás de uma árvore assistir á cena.

Naruto

-O que ias dizer, Hinata?
Ela estava embaraçada, mas fiquei admirado de ainda não estar vermelha.
-Naruto… Eu gostava de ir contigo ao baile de amanhã… -Disse quase a correr.
Fiquei surpreso, devia ser isso que ela queria falar com a Sakura… Já agora, onde é que ela se meteu?
-Está bem! –Respondi a sorrir.
Ela ficou contente e sorriu para mim também.
-Então… até… amanhã… -Disse já aos solavancos.
Olhei para onde ela se dirigia. Vi que foi ter com a Sakura que estava atrás de uma árvore, e parece que a Hinata lhe contou a minha resposta e a Sakura ficou aos saltinhos.
Não acredito… Agora é a Hinata, mas o que é que vai na minha cabeça! Estou de certeza a ficar doente e já estou a imaginar coisas… De repente três raparigas ao mesmo tempo, se calhar só são duas, a Sakura nunca gostou de mim, mas vendo bem… apaixonei-me por três raparigas, isto é um pouco confuso! A Sakura, a Carina e agora a Hinata! E ainda por cima o meu primeiro beijo foi com o sasuke, quando quase que lhe espetava uma bofetada e um me empurra para cima dele! Que nojo!
O dia acabou e eu sempre a pensar nas três, e a pensar qual seria a que gosta mais de mim e eu dela… Acho que estou perdido de vês… Vida difícil do Sasuke! Com tantas raparigas atrás dele!

3 comentários:

  1. simplesmente adorei, mas não gosto muito de naruhina

    ResponderEliminar
  2. Calma, ainda não viste o próximo capitulo...
    ja vais perceber

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do capitulo.

    Beijo grande.

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...