Pesquisar neste blogue

2011-07-22

8º Capitulo até ao fim

Oitavo capitulo –Daqui até lá!

Hinata

Nem acredito que fui capaz de tentar beijar o Naruto na boca… Ele virou-me a cara… Disse que não queria fazer ilusões, acho que significa que não… gosta de mim.
Após ter saído da beira dele no baile apenas o vi perto do bar quando alguém partiu um copo mais nada.
Fiquei a dançar um pouco com o Kiba, até que ele quis ir embora e me convidou para ir com ele. Aceitei e passou por minha casa e deixou-me lá.
Entrei em casa e fui para o meu quarto, atirei-me para a cama e agarrei-me á minha almofada a chorar.
Mas que bruto! Deixou-me pendurada no baile! Teve que ser o Kiba a trazer-me a casa, se eu sabia não o tinha tentado beijar!
Tenho que falar com a Sakura… Ela tem tanta sorte, ele gosta do Sasuke e ele gosta dela…
Porque ele não é como o Kiba? O Kiba trata-me sempre como uma princesa e está sempre por perto… Porquê?
Com estes pensamentos todos acabei por adormecer por cima da roupa ainda com o vestido.

Ina (carina)

Quando ele disse para não duvidar de um ninja como ele duvidei logo mas agora sei que ele só é um grande ninja quando tem alguém em risco ou quer ajudar alguém…
-Para onde é a tua casa? –Perguntou.
Olhei á minha volta e vi que já estava perto.
-Segue por ali!
Chegamos a minha casa em meia hora o que, se fosse no comboio demorava quatro horas.
-Deves estar de rastos…
Ele sentou-se no chão cansado, isso não me fazia sentir bem só de saber que o cansei daquela maneira.
Abri a porta de casa e ele olhou para trás, peguei nele pelas costas e deitei-o na minha cama.
-Como posso recompensar-te? –Perguntei.
-Com um copo de água.
Fui até a cozinha e enchi um copo para ele, olhei para o relógio e eram 00h40min. Estava cheia de sono.
Levei-lhe o copo e sentei-me no tapete, ele bebeu logo tudo e pousou-o na mesinha de cabeceira, quase que adormeceu logo e eu fiquei deitada no tapete e adormeci um pouco depois.
_ _ _

Acordei já eram onze da manhã, ele ainda estava a dormir. Levantei-me e fui procurar qualquer coisa para comer.
Fiz o pequeno almoço e coloquei tudo num tabuleiro para levar para o meu quarto, ia a abrir a porta do meu quarto e apanho-me de surpresa com ele a abrir também a porta do outro lado.
-Tens aqui o pequeno almoço!
Ele olhou para o tabuleiro e disse:
-Isso tudo é só para mim?
-Nem tudo, eu também quero comer!
Voltei para a cozinha e pus tudo em cima da mesa, sentei-me numa cadeira e ele sentou-se numa á minha frente.
No fim de comer tudo, já eram horas de ele ir.
-Bem… Daqui a pouco chega a empregada dos meus pais… obrigada por tudo…
Ele olhou para o relógio quando disse aquilo e alevantou-se da cadeira. Acompanhei-o até a porta da entrada.
Eu já estava quase a chorar, não tinha maneira de o ver  muitas vezes, apenas ia a Konoha raramente com os meus pais…
-Que cara é essa?
-É que… Acho que nunca mais nos vamos ver…
-Quem disse?! Eu venho até aqui!
-O problema é mesmo esse… Por acaso sabes o que os meus pais foram fazer?
Ele encolheu os braços, então eu disse-lhe.
-Foram procurar um colégio interno para mim! Vou ficar todos os dias da minha vida lá dentro até quando fizer 16 anos!!!
-O quê!???!! Eles estão passados de vez! Tens a certeza disso?
-Tenho! Eu vi os papéis!
Ouviu-se um carro a estacionar do outro lado da casa.
-É a empregada?
-Sim, é melhor ires… Vou ter saudades tuas!
-Eu também…
Ele aproximou-se de mim e sussurrou-me:
-És minha namorada? Não me interessa quanto tempo vais estar no colégio, és ou não?
-Esperas?
-Sim!
Eu quase que saltei de felicidade e abracei-o e respondi:
-É claro que sim então!
De repente ouviu-se alguém a bater a porta das traseiras e a chamar “Ina”.
-Desculpa-me… Ela está a chamar por mim…
Ele desapareceu a correr sozinho, Só me resta desejar-lhe que lhe corra bem a viagem e que não se esqueça de mim… Vai ser tanto tempo, ainda só tenho 13 anos, só daqui a 3 anos…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...