Pesquisar neste blogue

2011-07-20

Ajuda para o próximo capitulo

Quem leu o sexto capitulo que publiquei ontem sabe que vai haver um baile de fim de ano da escola, e tambem ficou a saber que na fanfiction os ninjas que ainda andam na escola apenas fazem missões nas férias.

Como os bailes têm música, eu queria escolher duas ou três músicas para o baile (depois deixo um link e enquanto lêem ouvem a música ao mesmo tempo para criar ambiente).

Para isso gostava muito que escolhessem uma ou duas músicas e deixassem um link ou o nome nos comentários deste post. Quanto mais cedo ajudarem mais cedo terão a fanfiction!


11 comentários:

  1. Eu adoraria ajudar,mas o problema é que eu não sei nada sobre músicas principalmente para bailes,sou péssima a escolher músicas!!:'(

    ResponderEliminar
  2. Olha,esta foi a única que encontrei,mas mesmo assim acho que é horrível!!
    http://www.youtube.com/watch?v=tDU3Z_PAPS0

    ResponderEliminar
  3. então tamos iguais^^ eu tmbm sou pessima a escolher músicas para bailes

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. quer dizer, eu acho que tenho músicas boas para bailes mas não sei... é dificil de escolher

    mas já encontrei uma no meio das minhas músicas que gostei

    ResponderEliminar
  6. Nota:

    As músicas não têm que ser de animes, pode ser da cascada, italobrothers, e.t.c. o que vocês quiserem!

    ResponderEliminar
  7. tive uma ideia! E se uma das personagens cantasse uma música! Ou melhor, fizessem um concurso para cantar?

    ResponderEliminar
  8. pelo que me dissem tenho mau gosto para musica mas deixo esta --> http://www.youtube.com/watch?v=ZgKsT-xoukU

    É da Jojo. Chama-se Keep Forgetting, espero que gostem.

    Bjs. Ana

    ResponderEliminar
  9. Wow! Era desse tipo de música que estava a falar! Mas só conseguirei publicar aí para as 9h

    ResponderEliminar
  10. Tenho mais desse genero.

    Tenho esta--> http://www.youtube.com/watch?v=PoTEnaAI9Fo

    Que é dos Paramore.

    E esta--> http://www.youtube.com/watch?v=m8tIMCsB1X0

    Que é dos Disciple...bem não é muito parecia à outra mas eu gosto muito do ritmo de ambas

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...