Pesquisar neste blogue

2011-07-03

Episódios nas férias de Verão

Não era óptimo se a SIC transmiti-se o Naruto á semana nestas férias longas de Verão?
Nas férias de Natal Naruto dava na SIC também á semana ás 9 horas (já não é tão cedo, ao fim de semana dá ás 6h30), e ia mesmo bem se fosse igual nestas férias!

Se concordam comigo, não hesitem, mandem um mail para atendimento@sic.pt a pedir para transmitir á semana tal como nas férias de Natal e PARA QUEM QUISER ainda podem dizer que estão a falar em nome do blog (narutoinfinitys.blogspot.com) e de todas as pessoas que o visitam, e não só!

Eu já mandei um email, disseram que foi encaminhado para a área responsável, mas ainda não vi resultados, precisamos mesmo de nos unir para o conseguir!


Contamos contigo!


E para ajudar ainda mais, agradecia imenso se divulgassem o blog, quantos mais melhor!

5 comentários:

  1. Eu já enviei um e-mail a pedir isso tudo!
    Mais uma coisinha:queres que divulgue o teu blog no meu?

    ResponderEliminar
  2. Isso parece estupido mas eu andei a ver os resultados dos canais nas revistas e a SIC continua em 2º mas se ela quer ficar em primeiro que ponha o Naruto de manha assim vão mais espectadores(nós) ver e votar na SIC^^

    Bye Bye

    ResponderEliminar
  3. acho tão estúpido darem rebelde way de manhã.
    Quer dizer estão a repetir uma série/novela que tem poucos fãns em comparação com Naruto

    ResponderEliminar
  4. é isso mesmo que a SIC ainda não viu^^! Temos de continuar a insistir! Força! Ainda vamos a meio das férias!

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...