Pesquisar neste blogue

2011-07-09

Episódios nas férias de Verão

Estou triste pela SIC não ter dado importância á mensagem que mandei nem á que de quem mandou.

Por favor, insistam mais com eles! Se é isso que querem, lutem por isso!
Hoje de manhã não consegui manter olho aberto para ver o episódio, enfim... perdi mais um...acho que nem eu, nem muito gente, apesar de querer ver não consegue manter olho aberto.

Gosto de ser sincera, e desculpem a expressão, mas acho uma estupidez transmitirem desenhos animados áquela hora da manhã! Geralmente, os desenhos animados são para crianças (e não só), e as crianças devem dormir mais tempo! Acho uma grande (desculpem) burrice!
Se concordam comigo, por favor, reúnem o máximo de pessoas que puderem e ajudem a conseguir que a SIC repare no que está a fazer de errado!

A SIC está a dar mais importância ao lucros do que ao que os espectadores gostam!


Lutem pelo que querem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...