Pesquisar neste blogue

2011-07-12

2º Capitulo até ao fim

Obrigada àqueles que continuam a visitar o blog com esperança que eu cumpra a minha palavra.
Aqui está o segundo capitulo da fanfiction que estreou já faz algum tempo chamada "Até ao fim"

Segundo capitulo – Ambos pelo mesmo

No  dia seguinte de manhã, Sakura acorda toda contente e estaca-se a olhar para uma foto dela e do Sasuke.
-Devia pôr esta no álbum… -Pensou ao ver essa foto ao cair ao chão.
Foi a correr á cozinha, pegou numa cadeira e colocou-a á beira do guarda vestidos.
Lá em cima do guarda vestidos estavam dois álbuns, um de criança já cheio e outro que tinha começado á pouco tempo. Pegou nos dois, sentou-se no tapete e pôs o novo ao seu lado e o velho em cima da cadeira para o ver.
Começou a folhear e viu fotos dela e da Ino mais para o meio.
-A Ino deve estar arrasada… -Pensou com dó. –Cheia de inveja! –Pensou para tentar dispersar o seu pensamento.
Avançou uma dúzia de páginas e seguiu logo para o outro álbum.
As fotos já eram mais recentes, não tinha nem uma da Ino, e tinha umas a comparar com antes e depois de se ter graduado e de quando cortou o cabelo.
Finalmente chega ás folhas vazias, vai até á antiga mala da escola e pega em cola de batom.
Dedicou uma página inteira àquela foto, colou-a no meio, e á volta escreveu frases amorosas, tal como “amo-te para sempre” “és o meu maior segredo que foi revelado”.
Beijou a foto e fechou o álbum.
Naquele dia a equipa 7 estava dispensada.
Naruto, estava ainda com o pensamento colado na Sakura, um pensamento que o arrasava por dentro.
De repente ouve alguém a chorar e tenta perceber onde estava.
Encontra uma rapariga entre os arbustos a chorar com uma foto do Sasuke á sua frente.
-Estava ali sentado e ouvi-te a chorar, posso ajudar?
Ela, que ainda não se tinha apercebido da presença dele, alevanta a cabeça devagar e diz:
-Tu és o Naruto da equipa 7, da equipa do Sasuke… não és?
Ele fica zangado por ser conhecido apenas por ser da equipa do Sasuke.
-Maldito… -Resmungou.
-Não digas isso! –Disse a rapariga.
Ele olha para a foto e diz:
-Onde arranjaste isso?
-O quê?
-Essa foto aí á tua beira.
Ela olha para a foto.
-Quase todas as raparigas têm uma foto dele… Sou tão estúpida! –Disse chorando.
Ele fica com os olhos estacados em ela sem se aperceber disso mesmo.
Passado algum tempo, ela olha para ele e começa a ficar incomodado com o olhar dele.
-Porque estás a olhar para mim feito estátua?
Ele sacode a cabeça e senta-se á frente dela.
-Eu estou magoado pelas mesmas razões que as tuas…-suspirou.
-Também gostas do Sasuke?!? –Estremeceu a rapariga.
-NÃO!!! Estás doida! –Baixou o tom de voz e continuou. -Eu gosto da Sakura, a que namora com ele!
Ela começa novamente a chorar e diz:
-Não sabia que ele tinha namorada… Eu estava a chorar pelo mesmo de sempre, sou apenas mais uma em mil raparigas…
-E eu sou apenas um miúdo mais feio que o Sasuke…
Ela fica a olhar para a cara triste dele e pensou:
-Ele está tão triste como eu… mas o que são aquelas riscas na cara? Faz me lembrar uma raposa…
Os dois ficam em silêncio durante algum tempo, tanto ele como ela estavam a olhar um para o outro sem se aperceber.
Naruto começa a aproximar-se dela, ela faz o mesmo… até que os lábios se colam um ao outro.
A rapariga passa as mãos no rosto dele enquanto ele a abraçava passando os braços delicadamente no pescoço dela.
Ela empurra-o para trás e esfrega a boca nos braços.
-Não sei como isto aconteceu… mas não aconteceu, tá?
Alevanta-se e começa a ir-se embora.
-Como te chamas? –Perguntou Naruto.
-Eu? E-e-u? –Disse gaguejando. –Cha-mo-mme Ca-ri-na.
Naruto alevanta-se também e vai para casa a pensar se o que sentia pela Sakura era mesmo verdadeiro para conseguir beijar outra rapariga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...