Pesquisar neste blogue

2011-07-19

Sobre a personagem Carina (continuação)

Tal como disse, aqui está o desenho que fiz da personagem Carina:
O desenho já é da fase shippuden, tenho dificuldades em desenhar pelas idades mas acho que consegui dar-lhe um aspecto de 16 anos.

Na primeira fase, ela usa roupas iguais á da Sawaii, como na imagem:
E praticamente apenas muda a cor do cabelo e o facto de não usar fita ninja

Eu sempre me quis basear na Kushina Uzumaki, e consegui obter o que queria para a fase shippuden, fiz o desenho e gostei do aspecto dela.

Kushina Uzumaki:

Mas as roupas não são as mesmas, o desenho que fiz dela dá para ver apenas a camisola, em breve vou deixar aqui um com a roupa de cima abaixo.

Espero que tenham gostado e deixem um comentário^^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...