Pesquisar neste blogue

2011-07-18

Sobre a personagem Carina

Gosto sempre de dar uma informação sobre as personagens que invento, e ai de mim se não fazia uma desenho^^ Mas ainda não tenho o desenho dela digitalizado, quando tiver eu deixo-o aqui imediatamente.

Dei-lhe o nome Carina subitamente, estava a escrever o primeiro capitulo e sem mais nem menos veio-me esse nome á cabeça e foi sempre a andar! (faço sempre assim e muitas vezes arrependo-me, tal como agora, mas há sempre solução^^)

Estive a dar uma olhadela por alguns sites para tentar arranjar um bom diminutivo para o nome dela, e acabei por não precisar da ajuda da internet para nada, lembrei-me de uma cantora famosa, a Ina, já está, vou arranjar maneira de "embutir" o diminutivo na história, mais ainda, descobri que Carina é um nome italiano que significa querida (http://pt.scribd.com/doc/6894937/nomesfemininos).

Idade= 13 (da mesma idade que o Naruto)

Quando passar para a fase shippuden (com 16 anos) eu deixo um aviso no inicio do capitulo

Cor do cabelo : Laranja

Cor dos olhos : Azul escuro (quase preto)

Desta vez não perdi muito tempo a inventar a aparência dela, baseei-me um pouco na Sawaii (personagem também inventada por fãns do Naruto baseada na Sakura)

A sawaii Hitomi é esta:
Para a próxima trago mias informação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...