Pesquisar neste blogue

2011-08-16

1º Selo que fiz^^

Olá!

Têm andado a passar muitos selos, a primeira vez não gostei pois para mim era quase como uma coisa de outro mundo, mas agora estou a gostar e bem!

Dantes utilizava apenas o "mybannermaker.com" para fazer o banner do blog, mas decidi experimentar fazer um selo.

Espero que gostem, é contra o plágio! Para mim o plágio é uma coisa muito má!

Aqui vai:


Create your own banner at mybannermaker.com!

Regras:

Dizer o que pensa do Plágio

Dizer 7 personagens mais originais que já viu

Agradecer a quem lhe passou o selo

Passar o selo a pelo menos 5 blogs


☠ Plágio: para mim é uma coisa cruel para quem é vitima e já não sabe o que fazer! É o contrário de originalidade, tal como odiar é o contrário de amar!

☮ As personagens mais originais que vi são: Pein, Konan, Lee rock, Natsu (fairy tail),  Benji (supercampeões), Midori (midori no hibi), Ash (pokémon)

♡ Agradeço ao mybannermaker.com pois é um ótimo site e foi aí que fiz o selo

Passo o selo a:
Kawaii

6 comentários:

  1. olá, adorei o teu blog!

    belo selo, pena não mo passar :(

    ResponderEliminar
  2. Olá, já fiz o a postagem sobre o selinho...Obrigado!
    http://tomodachi-anime.blogspot.com/2011/08/ganhei-outro-selinho-este-contra-plagio.html

    Estou seguindo teu bloguinho.
    kisu =^.^=

    ResponderEliminar
  3. Arigatou^^ também estou a seguir o teu blog!

    ResponderEliminar
  4. não sabia da existência do teu blog, fairy master, mas para a próxima também passo para ti^^

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo o selinho :D:D adorei :D

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo selo e ja o fiz^^

    Bjinhos :3

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...