Pesquisar neste blogue

2011-08-18

16º Capitulo até ao fim (parte 1)

Décimo sexto capitulo – Missão raparigas! (parte 1)

Naruto

No dia seguinte, já de tarde…
A Ina tinha acabado de sair com a Sakura, a Ino, a Temari, a Tenten e a Hinata para fazer uma despedida entre elas pois a missão ia demorar muito tempo e não se iam ver durante isso.
Fui até a rua para ver se encontrava alguém e por acaso estava a passar o Shikamaru de mãos nos bolsos.
-Olá Naruto. –Disse seguindo sempre.
-Ei espera aí Shikamaru, que pressa é essa?
Ele parou e ficou pensativo como uma estátua com a cara meia rosada.
-Shikamaru! Estás ai?
-Ah! –Baixou o tom de voz e sussurrou. –O que é que as raparigas andam a tramar?
-Não sabes?
Ele encolheu os ombros e continuei:
-Foram dar uma festa de despedida só entre as raparigas, mas não sei aonde foram! Tu sabes?
-Não, talvez o Kiba saiba… Olha, e que tal… se dessemos um saltinho pela festa delas? É claro que é só se descobrirmos onde vão!
-Bora lá!
Fomos os dois a correr á casa do Kiba, ele estava cá fora com o Akamaru.
-Olá Kiba! –Cumprimentei. –Sabes onde as raparigas foram?
-Sei lá! Não quero saber disso!
Mentiroso! Deve estar aflitinho por invadir a festa secreta delas! Se eu não o conhecesse…
O Shikamaru olhou piscou-me o olho e disse:
-Elas foram a uma festa, mas não disseram aos rapazes onde é. Mas já não interessa… pelos vistos tu não queres saber de nada…
Ele mudou logo de cara! Começou logo a andar em frente.
-Estão á espera de quê??? Vamos segui-las!
Fomos atrás dele, ao fim de contas ele sabia de alguma coisa…
Pouco depois já as víamos todas juntas com umas malas… mas onde será?!
Fartámo-nos de andar, atravessámos um mato pequeno e fomos ter a uma casa velha e abandonada.
-Hey! Shikamaru! –Sussurrei. –O que será? Algum Jutso?
-Náh! Jutso para quê? Desperdicio…
Parámos atrás de uns arbustos a espreitá-las, mas que curiosidade me vinha na cabeça!
-Que cheiro a suor! –Resmungou baixo o Kiba.
Cheirei debaixo dos meus braços e não era eu, também não era o Shikamaru, nem o Kiba.
Estávamos os três aninhados, já estava farto de estar assim e ajeitei os pés… Senti algo debaixo do pé a mexer-se e começo a ouvir alguém a chiar á minha beira. Mas que raio! Alevantei um ramo e não era que o Lee estava á minha beira a espreitá-las também!
Ele estava vermelho de eu lhe estar a calcar o pé.
Alevantei o braço dele e vi que era ele que cheirava a suor.
-Há quanto tempo não tomas banho?
-E quanto tempo vais ficar em cima do meu pé?!?
Tirei o pé e afastei-me dele.
-Está mais aí alguém? –Perguntei-lhe.
-Está o Neji e o Gaara.
-O que é que o Gaara faz aqui?
-E então a Temari?!!
Ele já me está a irritar com as perguntas que ele faz em cima das minhas!
Continuando a observar… o que é aquilo??? Estão todas a tirar a roupa!!! Ahhh…mas têm fatos de banho…
-Olha! As raparigas vão despir-se! –Disse o Kiba.
-Ó palerma! Não vês que estão de fato de banho? –Resmungou o Gaara. –Achas mesmo que deixava aminha irmã vir para aqui despir-se?
-Talvez… -Respondeu.
-Eih! Fatos de banho! Esta casa tem piscina! Elas andavam a vir muito para aqui mas era para limpar a piscina! Agora vão nadar!
Comecei a tirar o casaco devagar para não fazer barulho, depois a camisola e as calças, até ficar em boxers.
-Estás a despir-te para quê? –Perguntou o Lee.
-Também quero nadar!
-E vais em boxers?
Lá está ele e as perguntas!
-Vou! Não tem mal nenhum, cá os rapazes, não tem mal andar de boxers!
Eles começaram todos a fazer igual, mas eu não esperei e comecei a correr em direção da Ina.
Elas começaram aos gritos todas aflitas e assustadas e eu a rir-me disso!
Agarrei nela ao colo e atirei-me para a piscina com ela ao colo.
-Palerma! A água ainda está gelada! –Berrou cheia de frio.
Realmente! Quase que congelava lá na água! Saí num instantinho com ela ao colo ainda e ela partilhou a toalha dela comigo.
-Desculpa.
-Não tem mal, até gostei da surpresa… menos da parte gelada, odeio ficar constipada.
De repente os outros rapazes começam a sair dos arbustos a correr.
-Não se at… -Disse a Ino. –Tarde demais.
Eles já estavam na água como peixe congelado, saíram logo da água todos arrepiados.
-O que é que vos deu para andarem a seguir-nos? –Disse a Temari . E tu, Gaara!
Elas começaram a rir-se e a Tenten disse:
-Onde estão as vossas roupas? Já agora, lindas cuecas ás florzinhas Lee!


Comentem!

5 comentários:

  1. Esta awesome estou ansiosa pela parte 2.

    E do Tekken o gajo da tatuagem chama-se Jin Kazama filho de Jun Kazama e Kazuya Mishima, neto de Heihachi Mishima herdeiro da Mishima Zaibastu e quem tem o controlo do Devil Gene que o transforma em Devil Jin e eterno rival de Hwourang

    Amanha saberás mais^^

    Bjinhos :3

    ResponderEliminar
  2. Tenho um pouco de vicio de dizer "gajo", mas a informação é mt boa^^

    ResponderEliminar
  3. amei o capitulo estou ansiosa pela parte 2...

    já reparei que o meu blog foi desafiado...mas como tu, tenho tido problemas com o PC/pais que fazem a minha vida mais complicada do que ja é. Bom, já vi todos os posts e estão muito bons...bjs =P

    Catarina^^

    ResponderEliminar
  4. Depois vou fazer as biograias deles^^
    Vais gostar:D
    Bjinhos :3

    pS: tive a alterar o perfil

    ResponderEliminar
  5. Aqui esta a primeira personagem http://umapalavra-jessicabarros.blogspot.com/2011/08/biografias-do-tekken-heihachi-mishima.html

    Bjinhos :3

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...