Pesquisar neste blogue

2011-08-26

18º Capitulo até ao fim P1

Décimo oitavo capitulo – Ilusões

*Como não tive muito tempo, deixo já aqui o que já escrevi. Por isso isto será a parte 1.

Após Ina e Sawaii terem saído da vila, entraram na akatsuki, para isso passaram-se uns longos 3 meses até isso acontecer.
Graças aos conhecimentos e o passado da Sawaii conseguiram a confiança deles mais facilmente.
Ina recuperou a memória toda e descobriu que o Deidara e o Toby andavam a persegui-la para entrar na akatsuki e combateu com eles acabando ser projetada pelo ar com a explosão de uma das bombas do Deidara e foi isso que lhe fez ficar amnésica.
Nota: Para quem não se lembra, o Deidara e o Toby foram mortos.

Ina

-Ina! Queres pintar as unhas de roxo? –Perguntou a Sawaii.
Ela estava a fazer manicure com a Konan sentadas à mesa.
Sentei-me á beira delas e respondi:
-Não, as minhas estão bem assim!
A Konan era quem pintava, tinha jeito para aquilo, mas cá eu não gosto de pintar as unhas.
-Então… Vocês são de Konoha? –Perguntou a Konan.
-Sim. –Respondi.
Tirei a minha fita ninja da cabeça e lembrei-me que ainda não tinha feito o risco. Peguei numa kunai e coloquei a fita na mesa de pedra e risquei-a.
-Ainda não tinhas feito isso? –Perguntou a Sawaii.
Abri a capa e atei a fita em volta do pescoço. Fechei a capa e já não se via a fita.
-Ouvi dizer que já foste namorada de um Jinchuuriki, não é Ina?
-Sim, é verdade…
-Isso pode trazer problemas… se calhar a ti o encargo de o matar, fazias isso?
A conversa já não me estava a agradar e saí da beira delas.
Quando escolhi esta missão, não me lembrei que ia haver sempre alguma coisa sobre o Naruto, eles querem tirar-lhe a maldita Kyuubi!

Naruto

-Onde é que ela se meteu? –Suspirei.
A Sakura olhou para mim com má cara e disse:
-Ela merece um bom pedido de desculpas!
-Eu estava só a testá-la!
-Mas foi da pior forma!
Estávamos a chegar á vila oculta da chuva. A cada vila que chegávamos procurávamos vestígios da Akatsuki e perguntávamos ás pessoas o que aconteceu.
-É melhor arranjar um guarda-chuva! –Disse o Kakashi-sensei.
Fomos até uma loja.
-Olha para este peluche! –Disse a Sakura.
Era um urso da cor do cabelo dela, e daí?
Andei mais um pouco e vi uma rapariga de cabelo laranja e liso, pensei “É a Ina!” corri até ela e quando lhe toco cai ao chão toda alagada.
-Um boneco? –Perguntei-me.
Pensei que fosse ela, mas era um boneco bem realista no meio da loja.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...