Pesquisar neste blogue

2011-08-16

Aye! Fui desafiada!

Minna, fui desafiada :D, mas a minha net parece estar a gozar comigo (que lentidão que isto leva!) :(

Mas não desisti, nem que deixasse o pc ligado toda a noite a abrir a página! Aqui está o desafio^^

Fui desafiada pela vih-chan do blog anime sekai. Arigatou^^

É verdade que um tempo atrás não estava a gostar da ideia dos selos, mas até são bem Kawaiis (é a minha personalidade teimosa!).



As regras são estas:

  % Colocar o selo
  % Dizer os teus animes preferidos
  % 5 coisas sobre ti
  % Indicar 6 blogs

Os meus animes favoritos

Naruto
Fairy tail
Midori days (midori no hibi)
Bleach
K-on
Peach Girl
Ouran


Ora bem... sobre mim? É dificil 5 Coisas!!

1- Adoro animes!^^
2-Adoro desenhar, antigamente ainda via muitos videos a ensinar a desenhar, mas agora com a maldita net nem pensar!
3-Gosto muito de trabalhar com os programas da Adobe, tenho todos, Photoshop, Photoshop elements, Premiere, Fireworks, Flash, enfim...
4-Gosto de estar com os amigos
5-Adoro sorrir, é a melhor coisa que pode hesistir!


Fase seguinte... "indicar 6 blogs", foi dificil encontrar blogs que ainda não foram desafiados
6-todos contra a bola


Já agora, tudo o que pus aqui não está por ordem de preferência, mas sim pela ordem que me lembrei. mas NARUTO é o nrº1 para mim^^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...