Pesquisar neste blogue

2011-08-31

Desafio!

Olá!
Fui desafiada!
Muito obrigada á Sora-chan e á Snizhana! Fico contente por me desafiarem^^

Regras:

Coloque o selo
Negrite as verdades sobre você
Repasse para 3 blogs

Verdades:

Sou sismada, quando sei que tenho um problema sismo nele até o resolver!

Adoro animes! Cada vez mais adoro, pois desde que comecei a ver comecei a entender coisas da vida e mudou-me completamente de personalidade!

Já fui meia (menos de metade) timida, mas inspirei-me na personalidade do Naruto e agora sou outra pessoa.

Adoro bifes tenrinhos!

Detesto ficar com febras nos dentes!

Odeio despedidas, fins, chorar, coisas do género!

Não gosto da escola, gosto dos amigos da escola!

Gosto de ler, escrever.

Adoro desenhar! I Love desenhar mangá!

Adoro fazer e ouvir músicas.

Gosto de bolos enqueijados. Especialmente o de laranja. (já cheguei a abrir o forno á minha mãe de propósito! Eheh!)

Quando estou a fazer uma coisa que gosto, sou capaz de passar a noite toda acordada para acabar isso!

Odeio a última parte dos testes de português: Composição escrita com limites e tema! Gosto de escrever livremente!

Uma das maiores coisas que queria era conhecer alguém com gosto por desenhar, animes, música, cara a cara! Sei que há muita gente assim, mas queria ver essa pessoa mesmo á minha frente!

Já odiei animes shoujo, porque a maior parte me faz chorar, mas agora estou a adorar, só reparei agora que também são muito comediantes e estou a deixar de ser "durona"!


Passo o desafio a:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...