Pesquisar neste blogue

2011-08-27

Maldito Spam!

Olá!

Pelo titulo já se devem ter apercebido bem do que se trata este post!

Antes de mais, não notam nenhuma diferença no fundo deste post? Não diz que foi publicado por Akira? Pois, mas diz que foi publicado por Haru-chan! E é isso que quero explicar bem.

O meu antigo gmail, que era a partir disso que eu acedia ao blogger, começou a receber carradas de spam e subscrições de coisas que nem quero falar, agora a questão é a seguinte: Foi alguém por maldade ou foi virus que apanhei?

Não quero falar mais nessa questão pois já resolvi bem esse problema: Criei uma conta nova, agora com o nome Haru-chan.

Mas deu muito trabalho para passar os blogs de conta e os álbuns web picassa.

Prontos, nada de alarmante^^ Já está resolvido e é isso que interessa!
E até aproveitei para fazer um facebook para os meus dois blog, pois o que eu tinha associado a esta antiga conta já não dava para mudar de nome.


1 comentário:

  1. Olá Haru-chan!
    Esses Spams são tristes...
    Sempre atolando a nossa caixa de e-mail...
    Se não são eles são aquelas correntes chatas e apelativas :/
    bjs

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...