Pesquisar neste blogue

2011-08-27

Novidades!

Hoje trago mais noticias, foi um dia pesado com esta dor de cabeça que o spam me deu... e então trago novidades...

Antes de mais, acabei de publicar o primeiro capitulo de uma fanfiction do anime Ouran High School no blog anime city (animecity-pt.blogspot.com).

Então cá vai:

1º Este ano vou parar com os aniversários, começarei novamente para o ano que vem pois perdi todos os posts de aniversários.

2º Vou dar no duro para escrever muitos capitulos de fanfictions no resto das férias!

3º Vou recomeçar a publicar imagens das personagens, perdi tudo o que tinha!


E informo que a fanfiction actual está a dar as últimas... mais 5 ou 6 capitulos.

Obrigada a todos os que visitam o blog diariamente!
Podem sempre participar no blog com qualquer coisa, fanfictions, poemas, desenhos, e.t.c.!

5 comentários:

  1. falaste nos desenhos e acabei de me lembrar...este mes tambem vai haver o concurso de desenho?

    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera que sim! Para já só acumulei dois desenhos (o teu e um de outra pessoa), já dá para alguma coisa, certo?

    Desta vez eu também vou participar, por isso já somos 3^^

    Ainda é pouco para um concurso, mas para ja sobrevive.

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente acho que nunca vi essa menina em algum anime, pode ser uma imagem normal, de todos os modos eu não sou nenhuma entendida em anime, simplesmente já vi muitos mas ainda tenho muita coisa aprender, que vou aprender a seu tempo >.<

    ResponderEliminar
  4. Oi Haru-chan!
    É a internet é traiçoeira... Não se pode confiar nela, mas não vivemos sem ela :/
    Mas acontece... Tem dia que o google vira a cara para mim e não abre nada.

    Ah que pena... Mas que bom que você está feliz com seu gatinho. Eu também tenho um, ele se chama Neko-chan (Super criatividade)

    Não me importo se você colocar, OK ;D
    bjs

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...