Pesquisar neste blogue

2011-08-17

Sms Fixes

こんにちは (Kon'nichiwa-Olá)

Tenho uma coleção de sms que gostaria de partilhar convosco, hoje recebi este:
Eu tenho
OLHOS
para olhar para ti...
BRAÇOS
para te abraçar...
CABEÇA,
para me lembrar de ti...
CORAÇAO,
para gostar de ti...
e...
Pés para te dar pontapé no cu se te esqueceres de mim.
beijinho grande...

Se gostaram tanto deste como eu (não fui eu que fiz) esperem para ver! Há dias que recebo uns muito engraçados^^

Já agora, lembram-se da TAG "Minhoca na maçã", não me tenho lembrado de coisas desse género mas acho que já sei uma, ACHO^^

1 comentário:

  1. Amei a frase^^
    Mal posso esperar pela Minhoca de maça^^

    Bjinhos :3

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...