Pesquisar neste blogue

2011-08-24

Videos "NaruSaku"

Titulo dos dois videos:

NaruSaku - Accidentally In Love 

Quem fez os videos é a mesma pessoa, e deu o mesmo nome aos dois, a diferença é que o primeiro é na primeira fase e o segundo já é em Shippuden.

1ªFase

2ªFase

Espero que tenham gostado, achei que ambos os videos estavam bem encaixados e até haviam partes que o video seguia o que ele estava a cantar... e quem não conhece esta famosa música da trilha sonora do "Shrek" ?

5 comentários:

  1. Uma coisa que eu aprendi ao longo do tempo é que só sonhas demasiado alto quando não te esforças para concretizar esse teu sonho, se te esforças, amas o que queres ser, e sabes que consegues nunca é demasiado alto. Sê a diferença que queres ver no mundo.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, eles dizem que sonho alto porque sou pobre e não gostam de japoneses, e eu não quero mostrar os mangás que faço a ninguém, e sempre que vou ver trabalhos de crianças e desanimo muito.
    Eles dizem que sonho alto, mas não é por a qualidade de desenho, é pelo facto de conseguir publicar.

    De qualquer forma adoraria que depois quando eu publicar um fanmanga que faço da série Ouran que vai ser publicado em animecity-pt.blogspot.com desses uma vista^^

    É tipo um treino, parei um pouco com o mangá que estou a fazer mesmo original para aperfeiçoar a técnica, tenho medo é que o meu estilo se altere e depois ter de começar tudo de novo e as personagens não saiam tão bonitas :(

    ResponderEliminar
  3. Yah, eu esforço-me bem, passo as férias a desenhar, nestes últimos tres meses (desde que me dediquei á seria) quem me viu e quem me vê a desenhar diz que evolui muito em muito pouco tempo.
    Antes desse tempo eu apenas fazia desenhos de "infantário" mas vi tanta coisa e pensei "assim não vou a lado nenhum, se quero mesmo isto... é melhor começar já!"
    Agora quase que consigo pintar um rosto realista a lápis de cor numa folha de papel.

    Eu apenas "olho" para o que vou desenhar e penso "é aquele traço assim, não é aqui ao lado nem ali, tem de ser aquele traço perfeito!"

    ResponderEliminar
  4. Grande blog amei :D tanto Narusaku :)
    Bem tenho algo a dizer aqui e espero que vc venha a entender o meu amor por sakura mais naruto. Este meu texto foi copiado de um blog que eu escrevi, espero dar ainda mais razão sobre eles os dois, no entando quero deixar um link aqui, e bons votos parece q Naruto mais sakura estao a ganhar ^^

    https://www.facebook.com/pages/NaruSaku-Naruto-and-Sakura/50631429242

    A maioria parece votar em Sakura + Naruto... Não digo exclusivamente neste blog mas...
    sakura não tem culpa que estive-se totalmente cega por alguém que mais tarde fosse assim tão frio ao ponto de crer se vingar da aldeia oculta da folhagem. da maneira como eu vi toda a história não vejo nada onde Sasuke possa mudar de ideias... sasuke tentou matar várias vezes sakura, incluindo quando o Danzo morreu naquela ponte onde eu agora não sei o nome...
    De qualquer forma naquela parte onde havia neve e havia uma reunião de todos os hokage das grandes nações, Sakura tinha dito definitivamente a Naruto que o amava, porqua foi quando ela reconheceu o seu grande valor, não sei dizer se foi antes do ataque do PAIN mas seja como for convenceu PAIN a dar todas as vidas de volta que matou naquela aldeia, deve ser a partir de ai. Sakura não tem culpa de ter estado com alguém frio.
    Mesmo que naruto tive-se dito que não gostava que guardassem falsidades Sakura poderia dar a porrada que desse mas por outro lado gostava dele, por vezes o amor é assim, mostra o seu lado sério mas por outro lado gostava dele, sempre em toda a história foi assim, excepto presumo eu desde o inicio dos inicios, mas não faz mal...
    Naruto apenas ignorou as palavras dele porque se sentia perturbado em trazer SAsuke até ao momento em que se sentiu mal disposto e caiu no chão... É normal que a andrenalina fassa por vezes isso, mas Naruto deverá ter a consciência de que Sakura não tinha culpa de estar com alguém que no futuro fosse tão frio.
    Além disso mesmo que hinata tenha dado valor não quer dizer que ele corra para ela, o autor desta história parecia querer estar a apontar mais para Sakura do que propriamente para Hinata, mesmo que custe a acreditar, por vezes o amor é dificil de compreender, mas é assim, existe várias maneiras de ver o amor.
    Sakura e naruto fassem um excelente par bonito, se acabar com SAkura e Naruto eu ficarei feliz, é uma história com bastante poder interlectual, mas desperdiçar o moemnto em Naruto estar com sakura, Naruto não tem grande quimica para com Hinata, mas sim mostrava sempre algum amor a Sakura, apenas dava porrada nele porque tinha medo de perder ele em situações perigosas, mas era para o seu próprio bem.
    Além disso a sakura tem-se familiarizado com a Hokage Tsunade, sendo de que as duas são ninjas médicas, Naruto salvou Tsunade uma vez, mesmo que ele seja parvo em algumas situações a porrada por vezes era merecida, mas isso não quer dizer que ele sempre mostra-se um sorriso a Sakura... Promessas por vezes tem que ser mesmo acabadas, é uma promessa antiga que naruto fez a sakura, mas ela pode muito bem utilizar o seu poder para acabar com essa promessa que ela antes queria... Crianças, mas prontos, são assim um pouco mimadas.
    Além disso tenho notado que Hinata poderia ficar com Sai, mesmo que ele fosse um giraso da história que não tenha muita inteligência, mas sim arte... Tsunade mesmo que desse porrada em naruto, ela preocupava-se com naruto, Sakura o mesmo, o amor porece ser estranho, mas não, Sakura realmente ama ele, e não foi com más intenções de lhe dar, Sakura fica bem com naruto.
    Acho que falei sobre Sai e Hinata, propriamente Sai não tem grande inteligência, parece, mas tem arte, e arte parece atrair mais hinata do que naruto, Hinata apenas se preocupava com ele porque ele sempre sofrera, mas não quer dizer nada.
    Hugs...

    ResponderEliminar
  5. Gostei de ler o k voce escreveu aí acima, e me deixou curiosa para continuar a assistir Naruto (eu ainda vou no clássico mas sei bastante informação do shippuden e também já vi os primeros 30 episódios dessa parte)

    Mas há aí uma cooisa que eu não concordo, a Sakura (propriamente) não admitiu que gostava dele, fica melhor dizer que ela estava a atirá-lo para um plano, pk eu vi ela a falar com os amigos (sem Naruto) e a dizer que já tinha um plano para resolver (não sei o quê) e depois ela vai ter com Naruto e põe o plano em prática: mente-lhe para quebrar a promessa

    Por acaso tenho esse episódio (baixei-o logo para assistir a essa cena :) é o 206.

    Sei que toda as personagens que sabiam de que ela iria arranjar um plano para parar naruto pensam que ela mentiu, agora se é mesmo mentira... ainda não foi revelado ;)

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...