Pesquisar neste blogue

2011-09-05

21º Capitulo até ao fim

Vigésimo primeiro capitulo – As doidas das vampiras!

(Deu-me cá uma inspiração de repente para escrever isto!)

Ina

Acordei sozinha, o Naruto já se tinha alevantado. Fui á procura dele e não o vi.
Fiquei preocupada por ele não deixar nada a avisar, vesti-me e fui dar uma volta á procura dele.
Passei pelo restaurante que ele costuma comer e o empregado disse que não o viu, aproveitei e pedi um coraçã misto aquecido para comer.
Procurei tudo, nada… não havia sinal dele… Perguntei á Sakura.
-Ele… acho que o vi… Espera aí… Ah! Sim vi-o!
-Fixe! Onde está?
-Ele passou aqui com três miúdas a arrastá-lo, foi para ali.
-Ah? Eu entendi bem? A arrastá-lo?
-Sim, ele tinha as mãos atadas e fita cola na boca, estive para ir impedi-las mas estava enrolada na toalha do banho que nem saí de casa.
-E o que tem?!!?
-A toalha caía-me!
Desatei a correr para onde ela me indicou. Fui encontrar-me á beira dos portões de Konoha.
Lá estavam elas a arrastá-lo! Ele estava a dormir, mas já tinha vestido as roupas dele.
Não me conti, espetei um soco numa delas.
Elas agarraram nele ainda com mais proteção a correr e avançaram o portão enorme com um salto.
-Suas grandes v*c*s!!! Eu ei de vos enterrar vivas!!!
Quando acordo mal é isto que acontece, ninguém me atura! Elas vão ver o que é bom para a saúde!
Corri com o chakra concentrado nos pés para ter mais velocidade ainda, ouvi as pessoas a dizer:
-Aquela também deve ir saltar.
Coloquei as mãos á frente da cabeça e arrebentei o portão, vi o rasto delas e seguias.
Não conseguia chegar nem perto delas, iam a uma velocidade que nem o Lee atingia!
Elas entraram para uma gruta com a entrada em forma de cruz. Fiquei á porta para agendar um plano.
Fui entrando devagar, fiquei atrás duma rocha a ver o que elas estavam a fazer.
Estavam em biquíni preto, tinham velas por todo o lado e uma delas diz:
-Tragam o caldeirão!
Ela devia ser a chefe, virou-se para ele e a cara dela parecia a cara de um animal faminto e feroz, vi os dentes, ela cheirou-lhe o pescoço, afastou-se como se estivesse a afastar-se de uma tentação.
São… sss…sssaaa…são… vampiras! O meu maior medo, senti uma dor por mim abaixo e não conseguia parar de pensar “Tenho de o proteger daquelas vampiras!”
Fiquei paralisada.
As outras levaram um caldeirão cheio de água para o meio daquele espaço redondo.
Meteram-no lá dentro e a chefe disse:
-Assim o sangue dele ficará ainda mais quentinho, já perceberam?
Elas abanaram a cabeça para cima e para baixo.
Isto é de doidos! Elas começaram a andar á volta dele e a esticarem-se para dar-lhe beijos na bochecha.
Uma delas esticou-se para dar um beijo na boca a ele, já lhe estava a apertar as bochechas…
De repente dou comigo á frente delas e ela já estava espalhada no chão com as mãos na cabeça.
Não pensei em mais medos nenhuns.
-Saiam daqui ou vou pôr-vos a assar ao Sol!
Senti uma força enorme nos meus braços, era a adrenalina para espetar mais dois socos nas que restavam! Assim o fiz, elas caíram á beira da outra.
Tirei o Naruto do caldeirão e ele acordou, levei-o ás costas a correr de volta para Konoha.
Pelo meio do caminho senti mais peso, olhei para trás e era a chefe agarrada ao Naruto quase a ferrar-lhe o pescoço.
Ele deu-lhe um soco e ela caiu para trás.
-Vêm aí as outras! –Disse.
-AAAIIIHHHH! É isto que chamam enfrentar os medos!
-Tens medo de vampiros?
-Tenho…
Não parei de correr, o portão de Konoha já estava concertado, nisso eles são eficientes, tive que saltar por cima dele, mas parei em cima do portão, virei-me para trás para ver se elas ainda vinham atrás de nós.
Uma vinda em linha reta de baixo agarra-me pelo pescoço e caí para trás.
Cai de costas no chão, a Tsunade-sama, o Kakashi-sensei e a Sakura estavam lá com alho, cassaram as vampiras e puseram-lhe isso ao pescoço, elas começaram a envelhecer e ficaram murchas.
-O que foi isto? –Perguntei.
-A líder dos vampiros morreu e eles agora andam todos á deriva. –Disse a Tsunade-Sama.
O Naruto abraçou-me pelas costas e disse:
-Ainda bem que superas-te o teu medo.
-Não o superei, apenas impedi que elas te beijassem!
Ele sorriu, voltámos para casa.
-Mas que dia! –Suspirei.

4 comentários:

  1. Muuahah!
    Que capitulo. Fartei-me de rinchavelhar com ele =D

    ResponderEliminar
  2. Lol^^ Obrigada.
    Tens razão, não vou acabar com isto, ainda há muito para contar^^

    ResponderEliminar
  3. estava demais...vampiros no Naruto...grande ideia nem eu tinha essa ideia ;) estou ansiosa pelo proximos...bjs

    Catarina =P

    ResponderEliminar
  4. nos testes da escola ponho sempre assim ideias doidas^^

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...