Pesquisar neste blogue

2011-09-06

22º Capitulo Até ao fim

Vigésimo segundo capitulo – A despedida da Sawaii

Ina

Acabei de tomar o pequeno almoço, saí de casa e a Sawaii estava mesmo á frente da porta.
-Olá!
-Olá, o que fazes aqui?
Ela olhou para o chão e disse:
-Eu vou-me embora… vim despedir-me, vou embora ao anoitecer… mas preciso da tua ajuda para uma coisa…
-Hoje? Já vais?
-Sim, posso contar com a tua ajuda?
-Depende… diz e talvez eu te ajude.
-Nestes dias… conheci… um rapaz… bonito, e queria que lhe mandasses esta carta… Podes?
-Posso, mas quem é o rapaz?
-Ele chama-se… Neji…
-Neji?
-Sim, entregas?
-Sem problemas!
Ela olhou para alguma coisa atrás de mim e disse:
-Tenho de ir fazer as malas, xau!
-Xau!
Virei-me para trás e era o Naruto que estava encostado á parede.
-O que estás aí a fazer? Que parte da conversa ouviste?
-Cheguei mesmo agora. –Ele riu-se.
-Sabes onde o Neji está?
-Foi em missão, deve chegar daqui a pouco.
-Queres vir comigo esperá-lo aos portões?
-Está bem.
Fomos a andar, chegámos lá e perguntei a um ninja se ele já tinha regressado, ele disse que não, sentei-me numa beira e fiquei á espera.
-Está a demorar muito.
-O que queres ao Neji? –Perguntou o Naruto.
-Entregar uma coisinha!
-Essa carta que a Sawaii te deu?
-És tão intrometido!
O tempo passou e nem sinal de ninguém, o Naruto já estava aborrecido e disse:
-Já é meio dia, vamos para casa?
-Não vou enquanto não entregar isto, podes ir tu, eu não vou faltar ás minhas palavras.
Ele estava com a cara mais aborrecida que alguma vez vi, ele já se estava a alevantar mas agarrei-o pela manga da camisola. Dei-lhe um beijo, para agradecer a companhia dele.
Ele sorriu e disse:
-Eu trago-te comida.
-Eu depois vou almoçar, ele deve estar para chegar, obrigada na mesma.
Ele foi. Fiquei sozinha com a cabeça apoiada nos braços que se apoiavam nas minhas pernas.
Passado uma hora…
Já é uma da tarde, ele nunca mais vem!
Alguém me tocou no ombro, olhei para trás, e tal como previsto era o Naruto com uma marmita.
-Aqui está a tua comida! –Disse sorrindo.
-Obrigada.
Ele abriu a marmita e tinha quatro pães com panados.
-Foi o que arranjei, não sei cozinhar grande coisa…
Dei uma trinca e disse:
-Está bom, já comeste?
-Não, fiz dois para ti e dois para mim, mas se quiseres só um tudo bem…
-Guloso!
Comi os dois pães que ele fez, estavam bons. Entretanto os portões começam a abrir-se. Finalmente! Era o Neji e a equipa dele!
-Neji! –Gritei. –Espera aí!
Ele parou, ainda não tinha atravessado o portão sequer, fui a correr e entreguei-lhe a carta.
-De quem é?
-Deve dizer aí. Já fiz a minha parte que era entregar isso, agora lê!
Virei costas e fui com o Naruto para casa.
_ _ _ (á noite)
-A Sawaii já deve estar para ir.
Estava com a Sakura a andar de bicicleta.
-Queres vir comigo despedir-me dela –Perguntei.
-Vamos lá.
Passámos pela casa que ela ficou estes dias e já não estava lá, fomos até aos portões.
Perguntei a um ninja:
-Sabe se esta rapariga da foto já saiu hoje?
-Sim, ela já saiu há muito.
Escalei até ao cimo do portão e olhei á minha volta, não a via na escuridão das árvores mas gritei:
-Adeus Sawaii! Vou ter saudades!
Alguém lá no meio da floresta respondeu:
-Adeus! Também eu!
Ela estava por perto, mas eu não a conseguia ver.

2 comentários:

  1. gostava que a Sawaii ficasse com o Neji =D

    Estava optimo o capitulo gostei muito. bjs

    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Gostei, mas... nem entendi direito por que não li do começo (sou bakka eu sei -.-'), mas bem logo logo eu leio do comecinho =D.
    Obrigada por seguiur o Tudo que Penso ^^
    Etou seguindo seu blog também ^^
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...