Pesquisar neste blogue

2011-09-27

24º Capitulo Até ao fim

Vigésimo quarto capitulo - Dois dias de folga, chegada!

Ina

Quando o comboio parou na cidade agradecemos ao maquinista por nos deixar ficar na cabine e saimos.
-Agora que chegámos, para onde vamos? -Perguntou o Naruto expreguiçando-se.
Dei meia volta para trás e olhei para ele, pensei um pouco... Quer dizer, fomos de viagem sem programar bem as coisas...
-Como fazemos? É melhor procurar um hotel ou um quarto para ficar, não?
Fomos dar uma volta pela cidade á procura de qualquer sitio para deixar as malas e passar a noite. Entrámos num hotel, que por acaso nem reparei nas estrelas, e perguntámos á recepcionista quanto custaria uma noite.
-O quê??? Tanto dinheiro! -Disse o Naruto revoltado.
-Obrigada, mas não vamos poder ficar aqui... -Agarrei-o por trás nos ombros e arrastei-o para fora.
-Tens que ser um pouco mais bem educado! Estámos na cidade.
-Ehpá! Aquilo é tão caro que até me descontrolei!
Fiquei pensativa, olhei para o número de estrelas que o hotal era e suspirei.
-Este hotel é de duas estrelas, pelos vistos vamo-nos descontrolar umas poucas de vezes...
-Vamos ali áquele.
Seguio e era mais outro hotel carissimo.
-Nada, devem ser todos por este preço... E agora?
-Vamos ver se arranja-mos alguma coisa para outras ruas.
Pelo caminho passámos por uma mercearia.
-Apetece-me comer alguma coisa... -Olhei para um pacote de batatas fritas. -Queres?
Uma rapargia ao nosso lado disse:
-Vocês não são de cá pois não?
-Nota-se tanto? -Perguntei.
-Pelas roupas esquisitas.
Aquilo irritou-me!
-Está calada miúda!!
-Oh! Não lhe ligues. -Acalmou-me o Naruto.
Ele agarrou-me e deu-me um beijo, a rapariga ficou toda incomodada, ela tinha ar de ter apenas treze anos e fez cara de enjoada e disse "blheck!".
Ela apanhou a conversa que eu estava a ter com o Naruto e percebeu que não tinhamos sitio para ficar.
-A minha mãe aluga quartos para turistas!
-A sério? Por quanto? -Perguntou o Naruto.
-Não faço ideia, ela é que sabe, mas são baratinhos!
-Quando podemos falar com ela?
-Venham comigo.
-Espera aí que temos de ir pagar estas coisas.
Fomos pagar as duas coca-cola e o saco de batata fritas e então seguimos a rapariga.
Entrámos numa casa velha que não se assemelhava nada ás outras casas da cidade.
A mulher estava a lavar roupas num tanque, reparou a nossa presença e secou as mãos para nos comprimentar.
-Mamã, eles querem alugar um quarto.
A mulher disse á filha:
-Vai então buscar a minha mala ao meu quarto. -Olhou para nós. -Então, querem alugar um quarto?
-Depende do preço. -Respondi.
Ela disse um preço bem barato e aceitámos, ela foi mostrár-nos o quarto.
A rapariga entregou-lhe a mala e entrou novamente para casa.
-Venham comigo, não e nesta casa, é na da frente do outro lado da rua.
Fomos com ela. A casa era cor de rosa clarinha e era grande. Entrámos pela porta da frente e tinha um corredor pequeninissimo, cerca de 1 metro cúbico. O corredor tinha um móvel encostado á parede com um jarro de flores, só havia uma porta em frente e foi por essa que seguimos. Entrámos num grande jardim de céu aberto, e á volta haviam os quartos.
-Esta casa é muito bonita. -Comentei. -Nunca tinha visto casa deste género, com os quartos á volta de um jardim grande e florido.
Ela mostrou-nos o nosso quarto.
-Estejam á vontade, se for preciso alguma coisa, já sabem que a minha casa fica do outro lado da rua.
-Obrigada. Só mais uma coisa, não há outros hospedes aqui?
-Não, neste momento do ano não é costume alugar muitos quartos, para já vocês são os únicos aqui.
Ela saiu, dé-mos tempo até ela sair.
-Adorei esta casa! -Suspirei.
-Por acaso é bem bonita.
Deu-me vontade de abraçá-lo e abrecei, ele sossurou-me ao ouvido:
-Tenho fome.
-Ah, temos ali as coisas no saco.
Já era hora de lanchar, pegámos nas batatas fritas e nas bebidas fomos dar uma volta pela cidade enquanto comia-mos.
Fomos até um parque e sentámo-nos num banco.
Meti a mão no saco e algo me agarrou na mão e me puxou.
Era o Naruto meio distraido, se eu não falasse ele ainda me ia ferrar na mão!
-Viste? Já te ia comer! -Disse num tom de gozo.
-Distraído!

1 comentário:

  1. Gostei muito do capitulo estava de mais. adora a ina e o naruto sao bues kawaii... XP

    Catarina

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...