Pesquisar neste blogue

2011-09-17

Concurso desenhos infinitos .:Prémio:.

Oi minna! O concurso "desenhos infinitos" para já só teve 4 ou 5 participantes, e o José (foi quem fez o desenho que ganhou o titulo de desenho do mês de agosto) pediu para ver os restantes desenhos, ora se mostrar para ele também mostro para todos vocês. O problema é que eu tenho postado com o computador velho do meu pai pois o meu portátil queimou os fusiveis, mas talvez para a semana ele já venha e eu deixe o post dos desenhos (É que tem tudo o que publico aqui e no outro blog lá).

Prontos, mas agora falando do titulo do post... o concurso vai passar a ter prémio... que vai ser:

-Quem ganhar, ganha um template (design) exclusivo (com imagens feitas por mim e tudo) para o blog.

Por isso quem já enviou um desenho, se quiser ganhar um template, mande um email para naruto.desenhos.infinitos@gmail.com

E se o José (que ganhou o mês passado) quiser um template (eu não sei se tem blog ou não) pode pedir um.

Agora agradecia que mandassem o email com o seguinte estilo:



Nome: (metam aqui o vosso nome, ou o nome de seguidor ou pelo que são conhecidos aqui no blog)

Idade: (isto não é obrigatório)

Anime do desenho:

Quero receber template   SIM [ ]  NÃO [ ]  [aqui colocam um X (ex: [X]) no devido lugar]

Se colocou SIM, continue preenchendo, se colocou NÃO não preencha o resto.

Cores principais: (aqui colocam se quiserem alguma cor em especial)

Tanto me faz o estilo do template [ ] (se colocar aqui uma cruz pode deixar o resto em branco)

Do tipo   CLARO [ ]   ESCURO [ ]

Alguma largura em especial? _____ pixels

Titulo do blog  ____________________

Quer o titulo do blog na imagem do cabeçalho   SIM [ ] NÃO [ ]

Tipo de blog: _____________________ (aqui metem se o blog é de animes, música, textos, ...)

Descrição: (aqui podem descrever o template que desejam, não é obrigatório, até podem indicar um blog que tenha um template do estilo que quer, mas atenção, eu nunca fazerei um template tal e qual outro blog isso seria plágio!)
............................................................................................................................
Depois eu mandarei um email para o vencedor com o template e depois indicarei aqui o link do blog para verem como ficou.
atenção: se não gostar do tema, não faço um novo, só se ganhar novamente.


1 comentário:

  1. Podiam postar o desenho do mês de Setembro?
    Eu participei e disse a um amigo meu para participar "Zé Adriano"

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...