Pesquisar neste blogue

2011-09-23

Fã ativo .:Revistinha minha:.

Esta mensagem foi programada, isso significa que neste momento não estou no PC, dá jeito^^

Ora, no outro blog (esse blog tem sido a minha salvação!) eu fiz uma revistinha simples ao máximo, só com um artigo até^^

Fica aqui para vocês verem (até deixo tal e qual como tava):

*Nota: Naruto também vem de: Naru=crescimento


Naruto

Hoje começamos a edição com informação do Naruto, aproveitem bem!
Naruto tem um nome muito curioso, é o nome de uma cidade no Japão o que se torna diferente de muitos outros, não é todos os dias que se baptiza um bebé com o nome de uma cidade... O seu último nome (Uzumaki) significa Remoinho. E associando os dois nomes e significados, dá-se conta que que lhe deu o nome tinha intenção de transmitir : Um redemoinho de água natural pode ser vista da cidade de Naruto.

Interessante? Vamos continuar!

Naruto com a sua personalidade de grande impacto, é o protagonista da história. Filho do quarto Hokage (Minato Namikaze), tendo o demónio Kyuubi (raposa de nove caudas) selada dentro da sua barriga. O propósito do facto de constituir-la no seu corpo, foi de quando a kyuubi apareceu (ainda livre), ia destruindo a vila oculta da folhagem, mas Minato como quarto hokage, defendeu a sua vila e selou a kyuubi no corpo do seu recém-nascido filho. Minato algum tempo depois morre e aparece a Naruto quando ele já tinha 16 anos, mas apenas fo
i na sua mente.
Minato amikaze




Continua...


_ _ _

(eu sei que tá muito fraquinho...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...