Pesquisar neste blogue

2011-09-13

Touca de dormir Naruto .:Acessórios:.

Mais um acessório e mais um post que retiro do meu antigo blog (que não dá para vocês visitar).
Na altura fiz um textinho junto com o post:
"Naruto estáva a dormir consolado da vida.
O Sol da manhã começa a bater-lhe nos olhos, aqueceu-o e começou a dar voltas na cama.
-Uhhhaahhh! Que sono!Ele acorda e espreguiça-se todo.
-Estou cheio de fome!
Ao dizer isto, a barriga começa a roncar-lhe, ele olha para baixo e a touca de dormir tapa-lhe os olhos.
-Está bem touca, eu vou dormir mais um bocadinho!
..............................................................................................................
Aproveitei a parte de vos querer mostrar a touca que o Naruto costuma usar, deixei aqui um texto que fiz em 2 minutos. Eu sei... Eu sei... Não tenho publicado nada de histórias, por isso fiz um esforço e fiz este texto.
.............................................................................................................
Aqui está a touca, tal como nas outras duas imagens acima. Não é gira?"



É uma touca bem Kawaii, o que vocês acham?

3 comentários:

  1. Muito Obrigado Haru-Chan, vou sorrir de certeza :D:D:D

    ResponderEliminar
  2. wooont super kawaii aneei a historia da touca de dormir do naruto ^^
    kisus jya ne

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...