Pesquisar neste blogue

2011-10-30

1º Capitulo Dias da Hikari - Visitando a academia

Quero ver se consigo começar a semana em grande^^ Espero que gostem e comentem^^ XD

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Era o dia de os antigos estudantes da academia irem lá para se apresentarem aos novos estudantes. Talvez para servirem de exemplo, havia exemplos bons e maus…
Lá estava Hikari, Naruto, Sakura, Hinata, Kiba, Shino, Ino, Shikamaru, Chouji, Tenten, Lee, Neji.
Encostados ao quadro de giz, virados para toda a turma. O professor era o Iruka.
-Vá meninos, quem é o primeiro a apresentar-se á turma? –Perguntou o Iruka.
Ninguém se mexeu, quem é eu se iria atrever? Ninguém!
Começou a passar o dedo sobre os antigos estudantes todos, até que parou apontando para Hikari já que era a primeira a contar da direita para a esquerda.

Esta é a Hikari (utilizei RPC da shizune para desenhar)


Hikari (narrando)

Fiquei toda aborrecida quando vi que eu ia ser a primeira, dei um passo em frente e olhando para eles todos á minha frente apresentei-me:
-Olá. Eu sou a Hikari, tenho 17 anos, fui ninja da vila da chuva mas alternei para Konoha.
Recuei mas fui logo olhada com um olhar pressionado do Iruka. Era capaz de apostar que ele ia reclamar da minha apresentação.
Cruzei os braços e encostei-me ao quadro, ignorei e fiquei olhando o chão com cara de aborrecida.
A seguir foi o Naruto, que invés de dar só um passo em frente deu uns poucos e travou-se no pé do Iruka.
Toda a turma se riu, incluindo nós que estávamos encostados ao quadro.
Ele esfregou a cara enquanto se levantava, e disse:
-Olá! Eu sou o Naruto Uzumaki! Tenho 17 anos. E Vou ser o próximo hokage!
Esticou a mão fazendo o sinal de “fixe” em direção a eles.
Ficaram especados a olhar, silêncio… Ele ficou embaraçado e coçando a cabeça recuou.
O Iruka nem comentou, tamanho desastrado ainda diz que quer ser hokage!
Mas ele apoia sempre o Naruto, e acredita nele. Eu só sei que se ele quiser ele consegue, mas ele ainda é muito desastrado.
Depois foi a Sakura de mãos atrás das costas e com uma cara de sorrisinho disse:
-Bom dia, eu sou a Sakura, tenho 17 anos e quero ser chunnin sensei.
Recuou e a seguir foi a Hinata.
Deu um passo em frente, tinha a cara rosada, estava tímida.
-O-l-á. Sou. Hi-na-t-ta e tenho 17 anos.
Recuou rapidamente e encostou-se ao quadro cabisbaixa para não se ver a cara dela.
Depois foi o Kiba.
-Olá! –Calou-se.
Esperou que eles lhe dissessem olá, mas nada… Recuou logo.
Depois foi o Shino. Levantou a mão acenando e apenas disse:
-Sou o Shino.
De seguida foi a Ino. Deu uns poucos de passos em frente, parecia que estava a desfilar.
            Arrogante!
Atirou com a mão a grande madeixa de cabelo que estava solta para trás e só faltava pozinhos brilhantes para a apresentação ser a típica dela.
-Olá. Eu sou a Ino. –Piscou um olho. –Tenho 17 anos, mas isso não importa… -Pensou um pouco mas lá não lhe veio nada á cabeça e recuou acenando.
O Shikamaru nem deu passo á frente nem atrás, disse:
-Sou o Shikamaru, já sabem a minha idade.
O Chouji, a Tenten e o Lee apresentaram-se direitinhos como devia ser.
Depois dessa cena toda, lá veio a pior parte…
O Iruka pegou num papel e começou a ler:
-Conforme foi sorteado, hoje uma equipa de antigos membros da academia irá realizar missões em conjunto com uma das novas equipas. Apenas hoje. Será o seguinte…
Ele começou a dizer as equipas, a minha ficou com a do Konohamaru.
Depois de dizer tudo, fomos até lá fora. Ficámos em grupinhos, eu estava com a minha e com a que nos calhou para fazer as missões.
-Esqueci-me de dizer que as missões vão ser fáceis, eles ainda nem viraram ninjas. –Completou o Iruka.
-Ó! –Disse o Konohamaru todo aborrecido.
Comparei-o logo a uma pessoa e sussurrei para a Sakura:
-Ele e o Naruto são iguais.
Ficou sorrindo enquanto olhava o Naruto. O Iruka chega á nossa beira e entrega-nos um pergaminho.
Abri-o e lá estava uma lista de missões.
-Isto é mais uma lista de compras. –Comentei.
Que seca, pensei que ia ser algo mais emocionante do que andar a fazer tarefas domésticas e coisas desse género.
-Qual é a primeira para fazer? –Perguntou o Naruto.
Li:
-Apanhar peixe e fazer sushi.
-Mas que seca! Eu quero uma missão a sério! –Reclamou o Konohamaru.
-Bolas! –Disse a Moegi.
O Udon mantinha-se calado com a ranhoca ao penduro.
Acho que o meu nariz estava com um tique nervoso, cada vez que olhava para o Udon, até tremelicava ao ver… aquilo… caramba… ele não sabe limpar o nariz???
Virei-me para o lado e fiquei olhando as outras equipas.
A equipa da Ino ficou com um que os rapazes estavam a atirar-se á Ino, e a coitada da rapariga estava cheia de raiva da Ino.
A Sakura olhou para onde eu estava a olhar.
-São mesmo idiotas. –Ela comentou os rapazes.
-Quando queres continuar a procurar o Sasuke? –Perguntei.
Ela pensou um pouco com cara triste e depois disse:
-No fim da missão de amanhã?
-Vamos lá? –Perguntou todo enérgico o Naruto.
Lá fomos nós para o rio apanhar peixe.
Peguei numa rede e fui junta com eles para a água.
-Está aqui um! –Exclamei.
Foram todos a correr na minha direção a ver se o apanhavam, mas o resultado foi mau.
Atiraram-me para a água e fiquei toda encharcada, o melhor é que eles também!
-Fugiu! –Disse o Udon.
Passado um pouco de tempo…
-Apanhei! –Gritou o Naruto com um peixe nas mãos.
Olhei para ele e vi logo que não ia durar muito.
-Cuidado! Ele vai… -Nem tive tempo de dizer tudo.
O peixe deu-lhe dois chapos e saltou para a água.
-Isso doeu!
O tempo passava, ninguém apanhava peixe, então foi aí que eu tive uma ideia… boa…
-Estou farta! –Arregacei as mangas que não tenho e fiz os selos para uma técnica de electricidade.
-Não! Pára! –A Sakura só gritava e tentava correr para fora do lago.
Raios de eletricidade começaram a sair das minhas mãos e dei um “soco” na água com intenção de fritar os peixes.
Um pequeno detalhe é que tudo o que estava na água apanhava com a corrente elétrica.
Senti um arrepio pelas costas acima repentino e toda a gente apanhou tremendo choque… A Sakura ainda estava na água… por isso ela estava a gritar.
Fiquei estática, só se ouvia “bzzz”. Não conseguia parar o Jutso.
Ninguém se conseguia mexer, estávamos todos de cabelo espetado para o ar e com o dentinho arreganhado.
Fiz uma força que não sei de onde veio e consegui parar o Jutso.
Dei um enorme suspiro, mas quando olhei para baixo já só havia uma nica de água e refletia o meu rico cabelo todo espetadinho para o ar.
-Diz-me que o cabelo espetado está na moda…! –Gritou a Sakura para mim.
-Não. –Saiu-me da boca sem me lembrar do que acontecia sempre a seguir.
Nem tive tempo de ver a mão dela a aproximar-se. Apanhei um soco desprevenida.
Fiquei ainda mais atordoada.
-Ainda morria-mos aqui! –Disse o Konohamaru.
Senti-me observada por todos, mas era um olhar como quem me queria bater, tive uma sensação que eles estavam a aumentar de tamanho e eu a ficar cada vez mais pequenina…
Ai!

4 comentários:

  1. Está mesmo fixe!Tou ansiosa pelo próximo capítulo!

    ResponderEliminar
  2. Está muito bom...fico ansiosa à espera do próximo capitulo!! ^^

    ResponderEliminar
  3. Legal. Esperando o proximo capitulo também ^^

    ResponderEliminar
  4. Aih ^^ Obrigada a todos, (mas mesmo mt!)

    É, eu já tenho escrito até ao terceiro capitulo, amanhã não falha XD

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...