Pesquisar neste blogue

2011-10-15

1º Capitulo fanc. Sora

 Primeiro capitulo - Dia de neve

Mais um dia para viver, olhei para a janela e vi um manto branco que já não me surpreendia á uma semana.
Esta semana foi uma grande dose de neve, o Inverno começou em grande e é a minha estação favorita. E o que os outros se espantam é que ando com a mesma roupa de Verão sem ter nenhum frio, para o meu clã as coisas são diferentes, somos um pouco mais frios.
Levantei-me da cama, abri a janela para o quarto apanhar um ar fresquinho.
Peguei nas mesmas roupas de sempre, peguei num top que apenas me cobria o sutiã e deixava a minha garganta e a barriga á mostra, peguei numas leggins verdes que apenas cobriam até acima dos joelhos e uma mini-saia castanha.
Eu até andava bem só com isto, sei bem que o casaco habitual que costumo andar é só por mania, yah... Eu adoro quando vou a correr e ele flutua!
O casaco ia até ao fundo da mini-saia, de mangas rapadas e uso-o sempre aberto, e é rosa choque. Também dá para tapar o enorme selo das minhas costas que os meus avós disseram que era perigoso andar com ele á mostra.
Uso sempre um colar com uma roda pequena de metal, foi os meus pais que me deram quando morreram de doença.
Penteei o meu cabelo azul clarinho. Peguei nas botas ninja pretas (iguais á da Sakura, menos a cor).
Fui até a cozinha e peguei num gelado de leite e morango, e fui até lá fora para disfrutar um pouco do dia.
Como o habitual... Só se via nuvens de fumo a sair das chaminés das casas, e que me via notava-se bem que ficava super-espantado... Adoro mesmo isto!
Algumas pessoas que não me conheciam ainda vinham á janela achando que eu estava
passada de vêz.
Já chegaram a denunciar-me dizendo que precisava de ir ao hospital, mas ao menos este selo gigante serve para alguma coisa...!
Passei pela frente da casa da Hinata e ela estava cá fora toda agasalhada a fazer bonecos de neve.
-Olá, Hinata! -Cumprimentei de passagem.
-Olá... Estás bem? Queres um cobertor?
Pois... Ela ainda não se habituou á minha personalidade de dar nas vistas...
-Estou bem...
Ri-me sarcasticamente sempre sem parando de andar.
Lembrei-me de uma cena mesmo fixe, talvez a Hinata saiba onde há um! Dei meia volta para trás.
-Hinata! Sabes onde há algum lago congelado ou algo do género?
-Deve haver por aí.. Porquê? Vais patinar?
Respondi-lhe com a cabeça em gesto de "Sim".
-Espera aí! -Ela levantou-se a correr e meteu-se dentro de casa.
Fiquei dando umas lambidelas no gelado até que ela voltou com uns patins de gelo brancos nas mãos.
-Não te importas? -Perguntou.
-Bah! Anda daí!
Correu até mim e fomos juntas até um lago que ela indicou.
Passámos uns portões e baixando-me para passar por baixo de uns ramos de pinheiros cheios de neve vi que não era a única a ter essa ideia.
-Olha a Sora! -Gritou a Sakura.
Estava lá o resto da minha equipa e a da Hinata, o Naruto e a Sakura eram da minha, o Kiba e o Shino eram da Hinata.
Fiquei com a língua parada no gelado boquiaberta, quando fui para acabar a lambidela não consegui pois tinha a língua colada.
A Hinata foi para a beira deles abraçá-los e dar os bons dias enquanto eu fiquei lá atrás a tentar soltar-me.
Puxava tanto o gelado mas o maldito não saía. Dei tantas voltas e não conseguia que até acabei caindo para trás, empurrei-o com os pés e de repente senti que ele já não estava colado, mas não estava no chão nem nas minhas mãos.
Levantei-me e olhei para o chão á procura dele.
-Sora... Estás á procura do gelado? -Disse o Naruto.
Olhei para ele e encontrei logo o gelado que estava colado na cara dele.
Fui até ele com cuidado para não escorregar e arranquei-o da cara dele, continuei a disfrutar do gelado e disse:
-Obrigada!
Ele ficou com cara de aborrecido da tanga que levou... Sentei-me na neve á beira do Shino enquanto não acabava de comer o gelado.
A Sakura estava espantada a olhar para mim e disse:
-Espero bem que não te constipes, logo á tarde vamos ter uma missão importante!
-Até parece que não conheces o clã dela... -Disse o Shino que estava á minha beira.
Não me tinha lembrado da missão! E agora? Não tenho nada preparado! Pois, vou ter de voltar para casa.
Levantei-me sem dizer chau nem adeus e fui arrastando-me até casa.
Fiz preguiçosamente as malas para a missão de tempo indeterminado.
Tínhamos de capturar um antigo membro da ANBU-raiz, ouvi dizer que era muito forte... Boa! Quero lutar com ele! Quero mesmo! Vai levar uma tareia!
O tempo passou e eu nem dei fé disso, fui a ver já era uma da tarde!
Acho que... a minha barriga está a roncar de fome...
Peguei na mala ás costas e fui até a uma confeitaria comprar algo para comer.
-Um coraçã misto!
A empregada pegou num da montra e entregou-mo para a mão, tinha tanta pressa que até me esqueci de pagar corri porta fora e ela ficou a ver moscas.
Ups!
Fui até aos portões de Konoha e já estavam á minha espera o Naruto, a Sakura e o Kakashi-sensei.
-Já estás a comer? Não era para ir  a um restaurante? -Disse o Naruto.
Mais uma vez... Ups! Onde eu ando com a cabeça?
-Agora já está, vamos lá. -Disse o sensei.
Os guardas abriram os portões e saímos carregados de malas ás costas.
-Sensei, como vamos saber quem é para capturar? -Perguntou a graxista Sakura...
-Vejam isto. -Ele mostrou-nos um papel com a descriçao...

Pele clara.
Véstias pretas.
Olhos pretos.
Cabelo preto.
Katana ás costas.
Luta estilo Ninpou.

-Serve de muito isso... -Reclamei.
Não ligaram ao que disse, como de costume acabo sempre criticando tudo... E eles já nao se incomodam muito.

4 comentários:

  1. Está muito bom o primeiro capitulo...adorei.

    Fico ansiosa pelo próximo

    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Obg^^

    Alguém conseguiu descubrir kem é ke eles vão capturar?

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que é o Sai né? Pele clara e veste-se de preto acho que é o unico assim...

    Catarina

    ResponderEliminar
  4. Yap, só que eu enganei-me numa coisa, ele não é anti membro, mas sim antigo membro

    XD Cabeça no ar ke sou XD

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...