Pesquisar neste blogue

2011-10-01

.:Desenhos do mês de Setembro:.

Olá a todos! 
Tem sido complicado gerir o blog sem o meu computador, mas vou-me desenranscando, e vou publicar aqui os desenhos que participaram.

Foi muito dificil decidir o melhor.

(Vou publicar os desenhos de Agosto quando o meu pc vier de compôr, é que eu guardei-os e eliminei-os do mail, peço desculpa porque me lembro de ter dito que ia postá-los em breve mas eu não contava com a avaria do meu pc -.-')



Tayuya (Catarina)
Ulquiorra (Zé Adriano)

Minato (Zé Adriano)
grimmjow (Jozé Miguel)
Ora, só se pode participar com um desenho em cada mês, por isso dos dois desenhos do Zé Adriano escolhi o Minato.

A Tayuya está muito bem desenhada, e adorei a expressão dela.

Gostei muito do desenho do Minato, super giro^^

O Grimmjow está muito expressivo e detalhado.



O vencedor é:


Tayuya (Catarina)
Parabéns!

Obrigada a todos os participantes, se por acaso alguém participou este mês e não tem aqui o desenho que deixe um aviso, é que eu guardo absolutamente tudo no meu PC e não o tenho comigo, tenho outro computador, quando ele vier vou verificar tudo.

1 comentário:

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...