Pesquisar neste blogue

2011-10-20

Resumo dos quatro primeiros capitulo .:Sora:.

Oi minna! Ao lado coloquei uma sondagem se estão a gostar da nova fanfiction, sejam diretos! Sff, é que as estatisticas caíram de 200 para 50, não sei se é a escola, mas lembrem-se que adoro os meus leitores! ^^
_ _ _ _ _ _ _ _ _ __ 

Resumo:

A história começa num dia de neve, Sora e a sua equipa teve uma missão para capturar o Sai.
Encontraram-no junto de Orochimaru, Naruto e Kakashi lutaram com ele, Sora e Sakura ficaram com o Sai.
Chegaram a Konoha, Tsunade tomou conta de Sai.
Sora estava perdida no pensamento sobre Sai.
Durante o banho, ela se esquece de fechar a janela e olhando lá para fora vê o Sai a ser levado por uns guardas e sai do banho, veste-se rapidamente e vai ter com ele para perguntar a Sai se este queria ficar na casa dela invés de ir dormir para a prisão.
Ele recusou, então os guardas levaram-no.
No dia seguinte foram numa nova missão, depois de saírem de Konoha, o sensei pediu para eles lhe mostrarem as suas invocações.
A de Sakura era uma lesma, de Naruto era um Sapo, e de Sora era um leopardo das neves.
Este a ajudou a encontrar Sai, que estava tipo num esconderijo com antigos membros da ANBU.
Ela cai lá dentro e consegue achar o sai por detrás daquelas mascaras todos. Ele lhe indica uma saída e correm disparados por lá a correr, e a saída era uma arriba. Cairam ao mar e Sora arrastou Sai até a praia.
Tinha de descubrir o que ele estava para lá a fazer, perguntou-lhe mas ele recusou contar-lhe, então ela o tentou seduzir e quando lhe deu um beijo passou-lhe um comprimido que o fêz ficar como um embriagado.
Aí ela lhe perguntou e ele lhe respondeu que os outros antigos membros queriam que ele se unisse a eles para se vingarem do Kage por ter acabado com a ANBU.
Sora não lhe pergunta mais nada após ele adormecer, adormece também, e quando acorda estava numa carrinha já de volta a Konoha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...