Pesquisar neste blogue

2011-10-27

Sondagem acabada! E mais uma info boa pra todos^^

A sondagem:

Estás a gostar da nova fanfiction?

Acabou ontem, e hoje deixo aqui um post a dizer as percentagens e os votos.

ESTOU SUPER CONTENTE! Só uma pessoa não gostou da fanfiction! E outras 22 gostaram^^

Um grande obrigada a quem votou (todos), quem disse que não gostou também lhe agradeço, sejam sinceros^^

Arigatou^^ X 1000

Sondagem:

Sim
  22 (95%)
 
Não
  1 (4%)
 

Votos apurados: 23

 






E ainda trago mais informação^^

Alguém sabe dizer porque é que os blogueiros passam a vida a incentivar que comentem (já sem falar de seguir) no blog?

Se ninguém comentar e apenas as visualização de página continuarem, eu penso que as visualizações são de passagem, lá apareceu no google e entrou só de passagem.

Vi num site que comentar, não só contribui para os donos do blog, mas também para os leitores.

Alguém não percebeu o que quis dizer?
Se o dono do blog vir que as pessoas gostam (a única maneira de saber é comentando) vão-se esforçar ainda mais para agradar.
Agora se ninguém comentar, os blogueiros acabam por se cansar.

Coloco aqui uma pergunta muito importante para mim e que é para todos que a virem:

Leste a fanfiction "Sora" ? Ou alguma anterior?

É que só a Catarina comenta (e mt, mt, mt, mt, ... obrigada^^) e fico pensando que apenas ela lê.

E também digo isto porque as visualizações de página baixaram de 200 diárias para 80 ou 60.

2 comentários:

  1. Eu tenho acompanhado a linda fic!Mas antes tenho tido muitos problemas com os comentários!Mas agora já tá tudo resolvido e vou dar a minha opinião nos comentários^.^

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...