Pesquisar neste blogue

2011-11-26

10º capitulo "Dias da Hikari" – Onde a rapariga se meteu?



Sakura (narrando)

Quando chegamos da missão fomos até ao escritório da Hokage.
-Boa tarde Tsunade-sama! –Cumprimentei.
Ela olhos para nós os quatro. Vi logo que estava a pensar na Hikari, mas onde é que aquela rapariga se foi meter agora? Costuma andar sempre por aí, e ultimamente passa os dias no campo de treino… e agora não há sinal dela?
-A Hikari? Não foi convosco? –Perguntou.
-Não, não sabemos dela. –Respondeu o Yamato. –A Shizune sabe onde ela está?
A irmã da Hikari (Shizune) estava ao lado da Hokage e disse:
-Como é que ela não foi? Ela deve estar no campo de treino três.
-Nós já procurámos lá e por toda Konoha. –Disse o Naruto.
-Não pode ter saído de Konoha, eu não lhe atribuí nenhuma missão. –Comentou a Tsunada-sama.
Olhei para o Naruto, ao lado dele estava o Sai calado e com uma cara mais séria e pensativa que nunca, até dava para assustar, nem um sorrisinho forçado dava nem nada.
-Está tudo bem, Sai? –Perguntei.
Nesse momento as atenções viraram-se todas para ele e respondeu:
-Estou preocupado… Mas não deve ser nada de grave…
            Ah… Já percebi… Está preocupado com ela… Sempre soube que ele tinha um fraquinho por ela! Bolas! Eles fazem um casal tão giro! (^^)
-Tenho de procurar a Hikari! Algo se passa com ela! –Disse a Shizune levantando-se apressadamente.
-Eu também vou! –Corri atrás dela.
Fomos as duas a correr por Konoha, a procurar em todos os cantos, a perguntar a toda a gente, mas não havia sinal da rapariga…
-Aih… Não pode… a Hikari! Eu tenho de a encontrar! –Disse a Shizune com uma lágrima a escorrer-lhe pela face abaixo.
Abracei-a e disse:
-Calma, nós vamos encontra-la.
Fomos ter com a Tsunade-sama.
-E então? Onde ela está? –Perguntou a Hokage levantando-se do seu cadeirão.
-Não sabemos ainda, só pode estar para fora de Konoha! –Respondi.
Levei a Shizune que não parava de chorar até uma cadeira para se sentar um pouco e acalmar-se.
A Hokage disse a um ninja para chamar o Naruto e o Sai para a procurámos fora de Konoha.
Sentei-me ao lado da Shizune e entretanto entrou um dos guardas das portas de Konoha.
-Tsunade-sama! Tenho um relatório urgente.
O Guarda entregou-lhe um papel, ela leu-o:
-Avisa-se exª Hokage que fora avistado um ninja desconhecido com uma Konoichi ao colo a fugir de Konoha… -Parou de ler e olhou para a Shizune.
            Uma konoichi (ninja de Konoha), só pode ser a Hikari, não ouve registo de mais desaparecimentos hoje.
-Hikari… -Disse a Shizune.
-Ficas aqui. –Entretanto o Naruto e o Sai interromperam-me entrando no escritório. –Eu e eles vamos procura-la.
-Ei! –Interrompeu a Hokage quando eu e a minha equipa já estávamos a sair do escritório. –Se virem que é necessário, peçam reforços.
-Está bem! –Disse o Naruto.
Saímos a correr de Konoha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...