Pesquisar neste blogue

2011-11-07

Acerca do horário

YOOOHHUU! Minna-san! (Hoje estou com pilhas duracel!).

Olhem... tenho de reformular o horário (maldita a minha mania de fazer tudo ás três pancadas...!).
(Please, alguém me espete um soco para me deixar em coma! Não... é melhor não!).
(Um momento! Quero contar uma cena... Hoje vi tamanhas botas bicudas e de salto alto! Eu disse logo: Tu aí com isso se davas um pontapé em alguém ficava logo enrabado!!!)
Não liguem... hoje foi um dos meus melhores dias... dias raros!


Prontos... estive a pensar no horário e como estas pilhas não me duram para sempre, aqui vai:

   ºA fanfiction normalmente irá ser publicada todos os dias, na altura de testes irei falhar um pouco mas de certeza que não irá passar de dois dias sem publicar.
    ºIrei fazer biografias, talvez de 15 em 15 dias ou de mês em mês.

   ºImagem da semana logo nos primeiros dias da semana.

    ºUm video por semana.

    ºVou postar aberturas e encerramentos.

Prontos... assim está melhor! (Para mim) E isto irá durar enquanto eu for viciada no computador XD.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...