Pesquisar neste blogue

2011-11-21

Design Natalicio+Aviso sobre o plágio

Ontem acabei de alterar por completo o design do blog. Depois de tanto mexer para aqui e para ali decidi que irá ficar assim até Dezembro pelo menos, depois numa semana antes do Natal vou carregar mais com o tema Natalicio, mas para já fica assim (já me cansei bastante com este tema).

Ao menos, espero que o meu trabalho seja apreciado (bem ou mal, tanto faz, cada um tem a sua opinião, e eu apenas fiz o que gosto).
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

A agora... sobre o (mal)dito plágio... hum... alguém pensa que consegue plagiar (pelo menos o meu blog) sem ser apanhado (e levar uma sova pela minha parte).

Só vou deixar aqui um aviso para quem anda a roubar outros blogs, sites, e.t.c. (tanto me faz, o que me interessa é saber se alguém faz isso com o meu) que se ponha fino! Vou mesmo agora verificar. E se eu apanho alguém... ui ui!

3 comentários:

  1. Plagio?
    Continuam a plagiar?

    Mas nao sabem utilizar a imaginaçao?? ._.

    ResponderEliminar
  2. O novo visual esta tao lindo *¬*
    Amoo como ficou! >///<
    Parabens pelo trabalho, Naruta'san! =3

    ResponderEliminar
  3. Meus Deus como ando sumida!!! O.O Mas Vim avisar que não morri xDD e venho ao seu blog sim!! Apenas não comento ^^''. Mas bem, etou aodrando o blog *-*. E o design ficou 10! Desculpe não andar mais comentando. Mas venho aqui sempre que posso.
    Maldito plágio ¬¬ e se apanhar alguém te plagiando me avisa, que vais sofrer em dose dupla xDD.
    Beijinhos
    Bye :]

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...