Pesquisar neste blogue

2011-11-26

Equipas

Equipa 7 Ou Equipa Kakashi

Membros: Sakura Haruno, Sasuke uchiha (mais tarde substituido por Sai), Naruto Uzumaki.
Sensei: Kakashi Hatake


Equipa 8 ou Equipa Kurenai

Membros: Aburame Shino, Kiba Inuzuka, Hinata Hyuuga
Sensei: Kurenai Yuuhi

Equipa 9 ou Equipa Gai


Membros: Lee Rock, Neji Hyuuga,TentenSensei: Gai Maito


Equipa 10 ou Equipa Asuma

Membros: Ino Yamanaka, Chouji Akimichi, Shikamaru Nara
Sensei: Asuma Sarutobi

Irnãos da areia
Membros: Gaara, Temari, Kankurou
_

Sannin (três ninjas lendários)

Membros: Orochimaru, Tsunade, Jiraya
Akatsuki
Membros: (Nomes já incluídos na imagem)
Fundador: Nagato (é quem controla os 9 Pains)

Esquadrão konohamaru
(equipa feita por Konohamaru)
Membros: Konohamaru, Udon, Moegi
Hebi ou Baka Taka
(Equipa feita por Sasuke na fase Shippuden)
Membros: Sasuke Uchiha, Karin, Suigetsu, Juugo
ANBU
Membros: (a maior parte não se sabe pois usam uma máscara)

3 comentários:

  1. Muito fixe o post!
    Mas há uma coisa em que eu tenho dúvidas...
    Eu ainda não acabei de ver Naruto,e não sei se vou acabar,não encontro nenhum site onde os episódios apareçam legendados!Se personagens e a história,porque já tinha começado cheguei ao episódio do Zabuza-.-
    Mas pronto,porque é que o Sasuke saiu???
    Depois regressou novamente??
    Ele saiu para ir formar uma equipa na parte shippuden??

    ResponderEliminar
  2. Vou já responder isso num post,

    só uma coisa, os episódios da primeira fase (se não me engano) são 700/900 e a segunda já vai em 500 e ainda não está acabada

    Olha eu que ando este tempo todo a ver aos poucos e ainda só vi 80 episódios da primeira fase, e avencei para alguns da fase shippuden.

    Eu sei responder-te a isso porque eu leio sobre as personagens e sobre os episódios para fazer as fanfictions.

    ResponderEliminar
  3. enganei-me, na fase shippuden, o mangá vai em 500; os episódios vão em 200

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...