Pesquisar neste blogue

2011-11-24

(mini) 9º Capitulo "Dias da Hikari" - Raptada


Hikari (narrando)

Após ele me ter beijado caí para trás de costas.
Levantei-me rapidamente ao reparar que ele fugiu.
-Seu! Seu… Seu palerma! –Gritei.
Vi logo que o beijo foi para entreter, desatei a correr á procura dele.
Percorri Konoha inteira a correr e não havia sinal do maldito Sai!
Revi os redores da casa dele, só me faltava invadir a casa dele.
            Vai ter que ser!
Corri em direção da porta e arrombei-a. Fui até a primeira porta que me apareceu e entrei no quarto dele.
Ele não estava lá, tinha uma tela inacabada no meio e a cama encostada á parede. Vi o resto da casa e ele não estava. Decidi esperar por ele no quarto.
Sentei-me no banquinho em frente da tela e fiquei momentos a olhar.
-Ele pinta mesmo bem. –Falei para mim própria.
-Ora… uma rapariga no quarto do Sai, o que ela está a fazer? –Disse um homem atrás de mim com a cara meia tapada por uma fita.
Era um homem já envelhecido, e a cara dele já tinha passado pelos meus olhos só que eu não me lembrava.
-Quem é você? –Perguntei.
Nem vi bem o que aconteceu a seguir, caí ao chão e fiquei inconsciente.

Sai (narrando)

Tive que avisar o Danzou que a Hikari estava prestes a descobrir tudo.
Ele agora é que sabe o que vai fazer com ela, se a vai adicionar á missão ou se a vai matar.
           
(O Sai é um antigo membro da ANBU-raiz, e alguns outros membros, tal como ele, juntaram-se para impedir a destruição de Konoha, eles têm um núcleo, Sai dá toda a informação que tem para Danzou. Contou para ele que a Hikari o perseguia e agora Danzou a raptou)

Quando o vi a sair disparado pela janela do meu quarto entrei para casa.
Ela anda obcecada por mim, que chata.
Sentei-me em frente do cavalete que tinha uma tela ainda por pintar, pensei um pouco no que ia fazer…
-Sai! –Alguém me chamou lá do outro lado da janela.
Espreitei e vi o Naruto, a Sakura e o Yamato.
-É hora de mais uma missão! –Disse o Naruto.
Pensei um pouco no que fiz á Hikari, talvez não tivesse sido o melhor… Olhei para a minha equipa, e ela faltava lá.
Dei um sorrisinho para eles e saltei pela janela fora.
-Viste a Hikari? –Perguntou a Sakura.
-Não. –Respondi.
-Que estranho, já andamos á procura dela e não há sinal nenhum! –Disse o Yamato.
-Azar, vamos sem ela, não vai receber nenhum dinheirinho da missão! –Disse o Naruto.

2 comentários:

  1. É tão pequenino XD Foi para matar as saudades

    ResponderEliminar
  2. Mas é de boa qualidade ^^ está optima! Continua assim =D

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...