Pesquisar neste blogue

2011-11-10

Quem sou eu e como sou?

Desculpem, eu sei que não tenho publicado nada, o problema é que antes de eu publicar o primeiro capitulo aqui no blog da fanfiction eu já tinha feito os primeiros sete capitulos, e agora ainda não acabei o oitavo. A sério, desculpem, não é por a escola me ocupar o tempo nem nada, é que para escrever passo demasiado tempo no computador e agora andam-me a doer os olhos e parei um pouco.


Agora, sobre o titulo do post...

Quando eu visito um blog, ás vezes quando há posts a falar um pouco sobre o dono do blog em que estou dá-me curiosidade em saber como é. Acontece-vos isso?

Bem, eu não vou publicar nenhuma foto minha, mas vou deixar umas perguntas que irei responder num próximo post.

Eu serei uma pessoa desavergonhada, timida, mexida, ou quê?
Também vou dizer o que acho de mim (será mais um desabafo :(  )
A minha descrição fisica.

Eu gosto de deixar tudo bem claro, e gostava muito que deixassem um pequenino ou grande comentário a dizer pelo que eu escrevo aqui no blog como eu serei na vida real. Agradecia imenso, tirava-me estas coisas todas más da cabeça...

6 comentários:

  1. ok pelos vistos vou ser a primeira a comentar e a dizer o que eu penso como és. Eu acho que és mais ou menos como eu...tipo um bocado timida em frente à pessoa que gostas (se é que gostas de alguém) e divertida perto dos teus amigos. Pela maneira como escreves deves ser uma pessoa que quando estás bem disposta logo de manhã o dia corre lindamente e com bastante energia...é isto que eu acho ^^

    ResponderEliminar
  2. Meu deus... ^.^'

    Já vais ver pk de eu ter dito isto XD

    ResponderEliminar
  3. Ui!Nem sei o que dizer!Mas só por já ter falado contigo,acho isto:
    -És super fixe e simpática!
    -Divertida.
    -Tímida e duvidosa em relação ao teu amor(acho eu^.^'')
    -De estrutura média.
    -Com cabelos castanhos(não sei porque disse isto,mas deu-me na cabeça XD)
    E pronto,aqui está o relatório.
    Já agora,o post que fizeste em cima,eu não consigo carregar onde diz para comentar,mas digo aqui: Sem nós o blog não seria nada,mas sem ti,nem nós nem o blog seria alguma coisa!

    ResponderEliminar
  4. O que posso dizer. Não conheço você direito, mas me parece ser uma pessoa animada, legal, que ama estar com seus amigos. Pode ficar assistindo animes por horas. Uma pessoa calma, as vezes pode ser um pouquinho timida, dependendo da situação...
    Acho que é isso ^^

    Kissus

    ResponderEliminar
  5. Obrigada (por tudo!)^^

    Vou já fazer o post sobre mim :)

    ResponderEliminar
  6. Ah, a frase do post acima, eu disse isso pk se não tivesse nenhum leitor o blog já era história do passado há muito, mas não é :)

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...