Pesquisar neste blogue

2011-11-12

Revelando-Quem sou eu?

Oi minna! Obrigada a todos por deixarem o que pensam^^

Hum... Para mim é mais fácil descrever-me fisicamente primeiro, aqui vai:

Esta parece-se comigo quando cortei o cabelo pequenino
-Eu sou alta;
-Tenho cabelos castanhos (Snizhana, estás certa) que passam uns cinco centimetros abaixo dos ombros (ando a deixá-lo crescer após ter dada um corte tipo a Sakura XD), ah! E é ondulado e ás vezes meio maluco para o ar (é mt chato!).
-Tenho olhos castanhos mel;
-Sou um pouquito morena (não é bronze, infelizmente só fui um dia á praia este ano :(   )
-Nem sou magra nem cheia, sou elegante (gosto de dizer isto com sotaque parolo para os meus amigos^^ eheh);

(eu acho-me feia)

Agora, psicologicamente... vou tentar ^^'

-Sou timida, em criança não era nada, depois de ir para o 5º ano fiquei timida ao rubro, e agora já sou um niquinho de nada ^^ (digo isto, porque no 5º ano alguém me dizia alguma coisa, eu sorria apenas, qualquer coisa eu sorria e não falava nada só andava atrás dos meus amigos como se não existisse. As coisas mudaram desde que comecei a ver animes, e vi o anime Naruto, sempre tive a mania de imitar o que eles fazem ^^ e agora nunca perco uma oportunidade de falar, adoro estar com os meus amigos, adoro fazê-los rir, e ainda adoro mais saber que eles estão bem, e quando estão mal por minha culpa eu sinto-me a pior pessoa do mundo, no fundo acabei por virar igual ao Naruto, por isso eu coloquei o meu nick como Naruta); Uma das minhas maneiras de deixar de ser timida é ser uma pessoa que diz sempre o que pensa, (esforcei-me para ser assim e estou conseguindo, porque assim não ei de morrer sem ficar algo por dizer XD)

-Sou calma, gosto de ter calma, isso não significa que não goste de andar á batatada na brincadeira e aos gritos como faço com as minhas amigas^^ (por acaso odeio quando está tudo calmo entre nós). Quando chego a casa gosto de estar sossegada, e também sou nas aulas.

Este é o meu estilo de vestir, só que eu não uso o capuz na cabeça
-Sou uma viciada no pc, e já fui nos Sims 3 e já estou a voltar a ser :S (isso não tem nada a ver como sou, acho que qualquer outra pessoa se vicia por um jogo)

-Alguns deixaram nos comentários que eu sou timida com a pessoa que gosto. Hum... quer dizer... nem sei, porque eu só o conheço de vista :S (eheh... eu gosto dele desde o 5º ano, ando no 8º... -.-') Por isso posso dizer que sou timida em relação a isso... Prefiro chegar á conclusão que ando a preferir a passar bons tempos de risadas com os meus amigos do que momentos que me fazem sentir mal á beira dele... E eu ando a esquecê-lo, apesar de ainda gostar dele... mas é para esquecer;

-Também disseram que sou fixe e simpática, acho que a parte de simpática é verdade^^ Não gosto de maldades, e se sou fixe não sei, ei de perguntar á minha best friend^^ (eu sou não gosto de me considerar, por isso é que não sei);

-E ainda disseram que acham que sou do tipo de pessoa que quando acordo bem o dia corre lindamente. Nada disso... Quando acordo bem acontece logo algo mal de manhã... (é certinho)

-Não me acredito em mitos, deuses e assim, vou mais pelo que faz logica, acredito que nós somos os nossos próprios deuses (não vou estar a explicar isto, pk já estou a ficar cansada de escrever +.+)
 

Nota: Eu bem queria ficar assistindo animes por hora! Queria! E quero! Mas a merd* da minha net... enfim... só faz downloads a 15kb... imaginem! Antes quando tinha uma rápida, lembro-me que numa tarde que eu estava em baixo passeia a assistir episódios do Naruto, enquanto via um estava a baixar outro, agora não dá :( 

Também me visto assim

E agora vou deixar as coisas que gosto e assim:

-Amo o meu gato! Só me faz sofrer quando ele não aparece em casa! De resto, é o meu querido gatinho! Fofinho^^

-Adoro ouvir música, fazer músicas num programa que tenho, desenhar;
-Gosto de um bifinho ^^ (nem me falem... carne! Que bom! E eu sou magrinha!)

-A minha cor favorita é o roxo meio lilás (Não sei o nome certinho da cor :S)

-Adoro música electro house, e normalmente não gosto da música que se ouve por aí;

-Gosto de escrever e ler;
-Adoro personalizar blogs;

Prontos... aqui está... penso que está tudo... alguma pergunta?

4 comentários:

  1. Amei o post!
    E o rapaz de que gostas,não é nada igual ao meu-.-
    TOTALMENTE diferente!Em todos os intervalos do almoço vai sempre jogar futebol-.-'
    Mas tudo bem,eu AMO futebol!!
    E ele tem cabelos ondulados T.T mas é lindo^.^!!!!

    ResponderEliminar
  2. Amei o post![2]
    Foi bem legal saber como é ^^
    De quem eu gosto também vive jogando futebol.

    ResponderEliminar
  3. Enfim... o amor... é complicado -.-'

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  4. Bah...nao acertei em grande coisa...mas o teu feitio é parecido ao meu...embora eu seja mais velha que tu...ok isto está a ficar estranho qualquer dia tenho 64 anos e ainda sou viciada no Naruto e em animes (foi uma especie de desabafo)! bom mas eu acho que todos devem lutar pelo o que querem...Bom gostei do post Nee-chan! ^^

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...