Pesquisar neste blogue

2011-11-03

Selo .:Algo marcante:.

Oi minna! Decidi criar um desafiozinho (zinho...zinho...) para vocês passarem de uns para outros!

Aqui vai:
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!


1º Indicar quem lhe passou o selo;
2º Responder ás perguntas;
3º Passar a 3 a quem quiser.

(Só para dar gracinha... Obrigada a mim mesma por me passar o selo XD)

As perguntas... tatatatahm

1. Diga uma citação/frase de que gosta muito/que o marcou.

-O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

2. Diga um momento que lhe irá ficar para a história.

-Quando caí das escadas abaixo e parei nu último degrau sentada, aí uma amiga me pergunta se caí, e na brincadeira respondi: -Não, estou só a sentar-me radicalmente! XD

3. Uma palavra especial.

5 comentários:

  1. Obrigada por se lembrarem de mim e desafiar.me x)
    Ora bem, vamos la fazer o desafio ;)

    ResponderEliminar
  2. Ahh!! º0º
    Como é que é possivel eu ainda nao estar a seguir este blog tao kawaii de Naruto??

    Ja estou a seguir ^w^-

    ResponderEliminar
  3. Hehehehe obrigado pelo o selinho mas eu deixei de fazer selos pois é muito chato xD ehehehe gomem :o

    Espero que gostes de 07 Ghost quando fores ver >.<

    ResponderEliminar
  4. Eu pensei k fossem gostar :( (sou mesmo atrasadinha XD)

    Eu também nunca fui mt fã dos selos, mas aderi sempre e acabei por criar alguns ^^

    ResponderEliminar

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...