Pesquisar neste blogue

2011-12-02

11º capitulo "dias da Hikari" – O senhor é fixe

Tenho andado a escrever a fanfiction aos poucos,  eu sei, eu sei -.-' falta-me a imaginação T.T


Hikari (narrando)

O senhor que me tinha levado para fora de Konoha era bem simpático.
-Então, eu ainda não percebi! Porque quis me trazer aqui? –Perguntei-lhe.
Ele chama-se Danzou. Levou-me até um café e ofereceu-me uma tosta-mista (aih! Eu adoro tostas mistas!)
-Preciso de saber o que sabes do Sai. –Disse Danzou.
-Óh! Desconfio que ele anda metido em alguma coisa! Não me cheira bem!
Ele ficou pensativo enquanto comia o pão com manteiga que tinha na mão.
Que esquisito, tinha a cara tapada por uma liga branca, só se via o cabelo e um dos olhos.
-E se eu te juntasse á missão dele?
Fiquei de olhos arregalados, mas ele parecia ter-se arrependido de ter dito aquilo e disse:
-Não, esquece o que disse…
-Agora vai ter de me contar tudo! Tudinho!
Ele coçou o queixo e disse:
-Aqui só te posso contar que um antigo membro da tua equipa planeia destruir Konoha e o Sai anda a investigar isso. Sabes quem é, certo?
-Sei… Mas vamos para um sítio onde me possa contar tudo!

Sakura (narrando)

Depois de tanto procurar, e sem ter sinal nenhum da Hikari, parámos os quatro num banco á sombra de uma árvore.
-Nada… Não há sinal dela. –Disse o Yamato.
-Nem é preciso ser assim tão pessimista! –Comentei.
Fez-se silêncio, até que eu perguntei:
-Quando foi a última vez que cada um de vocês a viu? A última vez que a vi foi no restaurante que até ela saiu a correr.
-Eu também. –Disse o Naruto.
-Eu via na última missão que fizemos com ela. –Disse o Yamato.
Ficámos os três a olhar para o Sai que estava de cotovelos nas pernas e com a cabeça cabisbaixa apoiada nas mãos.
-O que foi, Sai? –Perguntei.
-Não esperem por mim, vão para casa. –Ele desatou a correr sem deixar ninguém falar.
-Sai! –Gritei. -Onde vais?
Nada, ele não respondeu. Ficámos a olhar uns para os outros.
-E agora? Seguimo-lo ou fazemos o que ele disse? –Perguntou o Naruto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao comentar estás a ajudar este blog, é um pequeno gesto que dá mais vida ao blog e com certeza me deixará feliz! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...